10 Melhores Teclados Gamer Mecânicos para comprar em 2019, caso você não seja milionário

Publicado em 12/01/2019 - 21h40 por Márlon Vieira

Um dos itens mais importantes no computador de um gamer é o teclado. Conforto, resposta rápida e precisa e muitas opções de configurações são apenas algumas das características que um jogador busca na hora de escolher um teclado.

Uma unanimidade é a preferência pelos teclados mecânicos. Além da durabilidade e tempo de resposta, os teclados mecânicos dão ao jogador a sensação tátil e sonora perfeita para ter certeza de estar executando os comandos corretamente durante o jogo.

Hoje separamos os 11 melhores teclados mecânicos do mercado, em todas as faixas de preço, para te ajudar a escolher o melhor equipamento.

 

Teclado Gamer PCYes Axion Mecânico, Switch Outemu

Equipado com Switchs Outemu Blue, o Teclado Gamer PCYes Axion Mecânico, Switch Outemu é o mais barato de nossa lista. O teclado é compacto, no modelo TKL, sem as teclas numéricas e tem LEDs brancos com controle de iluminação.

Vem com 7 perfis pré-programados na memória do teclado e é possível customizar mais 2. Vem com sistema anti-ghosting, controle de mídia, bloqueio da tecla Windows e cabo UBS trançado, melhorando a resistência. Ainda conta com 2 níveis de suporte de inclinação e pés de borracha, para ajudar na estabilidade.

 

Teclado Mecânico Gamer Redragon Varuna ABNT2

O Teclado Mecânico Gamer Redragon Varuna é mais uma excelente opção para os gamers. Equipado com Switchs Outemu Blue, o teclado vem com LEDs RGB com 19 modos de iluminação, incluindo personalização individual de teclas.

Seu design em teclas flutuantes deixa o visual atrativo, enquanto o sistema anti-ghosting em 100% das teclas garante a resposta durante o jogo. Vem ainda com 12 teclas de controle multimídia e tecnologia Double Shot Injection em todas as teclas, que garante a durabilidade das mesmas.

 

Teclado Gamer Sharkoon Mecânico Switch Shark Skiller SGK3

O próximo na lista é o Teclado Gamer Sharkoon Mecânico Switch Kailh. Com iluminação RGB e mais de 20 efeitos de luz pré-programados, o teclado possui cabo trançado e conector USB banhado a ouro, sistema anti-ghosting e bloqueio da tecla Windows.

Sua superfície de metal reforçada garante a durabilidade do equipamento, além de vir acompanhado de software para configurar até 3 perfis de jogo. Também tem opção de inverter as teclas direcionais com as teclas WASD, além de vir equipado com Switchs Brown da Kailh.

 

Teclado Gamer HyperX Mars RGB Mecânico

Nossa próxima indicação é o Teclado Gamer HyperX Mars RGB Mecânico. O teclado apresenta backligthing RGB com efeitos dinâmicos e vem equipado com Switchs Outemu Blue, garantindo a resposta durante o jogo.

A placa superior é de alumínio escovado, garantindo estabilidade e durabilidade ao teclado. Também é possível fazer gravação de macros e configurações de iluminação através do software Genesis HyperX, que acompanha o equipamento. Além disso, vem com apoio de pulso em toda a extensão do equipamento, garantindo a ergonomia e conforto.

 

Teclado Gamer Gigabyte Mecânico Switch Cherry

O Teclado Gamer Gigabyte Mecânico Switch Cherry é outra boa opção. Com Switchs Red da Cherry MX, o Force K83 oferece resposta rápida e precisa. Vem com sistema anti-ghosting em todas as teclas e também oferece suporte multimídia.

Conta com funcionalidade de bloqueio do Windows, e layout em estilo ilha, que ajuda a proteger o equipamento contra migalhas e líquidos. Tem teclas gravadas a laser e é equipado com pés de borracha que evitam movimentos indesejados durante os jogos.

 

Teclado Gamer GFallen Mecânico Switch Gateron Blue, RGB, ABNT2 – Falcãozinho

Mais uma indicação na nossa lista é o Teclado Gamer GFallen Mecânico Switch Gateron – Falcãozinho. Com Switch Blue Gateron, o equipamento garante rapidez e confiabilidade durante o jogo.

O teclado tem iluminação RGB com 10 modos diferentes de iluminação, sistema anti-ghosting em todas as teclas. Seu modelo Tenkeyless deixa o teclado compacto. Vem com teclas sobressalentes, pinça para retirar os switchs, e pés emborrachados para garantir a aderência durante a utilização.

 

Teclado Gamer Mecânico HyperX Alloy FPS

Outra boa opção é o Teclado Gamer HyperX Alloy, que conta com um design exclusivo de LED exposto, em RGB, que amplia o brilho do backlight. O software Hyperx Ngenuity permite personalização avançada tanto da iluminação quanto dos modos de jogo.

A estrutura do teclado é em aço, que garante a resistência do equipamento, além de vir equipado com Switches Kailh Silver Speed que têm resposta ultrarrápida. A memória integrada vem com 3 perfis de jogo pré-configurados. Também conta com teclas multimídia, modo de jogo e função anti-ghosting em 100% das teclas.

 

Teclado Gamer Logitech G513 Mecânico Carbon

Teclado Gamer Logitech G513 Mecânico Carbon tem iluminação RGB customizável e conta com a tecnologia LIGHTSYNC, que direciona a iluminação do teclado aos games, melhorando a experiência do jogador, além de vir equipado com Switch Romer-G.

O descanso de pulso é feito em couro sintético durável e macio e tecnologia memory foam, que auxilia na recuperação rápida e completa da pressão. Sua base em liga de alumínio e magnésio deixa o corpo do equipamento robusto e com um belo design. Tem ainda entrada USB para conexão de celular ou mouse, controles de mídia e iluminação, vem com keycaps adicionais, sistema anti-ghosting e o Logitech Gaming Software, para configurar iluminação e macros.

 

Teclado Gamer Corsair Mecânico Switch

O Teclado Gamer Corsair Mecânico Switch Cherry é outra excelente indicação para os gamers. Equipado com Switchs Red da Cherry MX, o teclado garante rapidez e confiabilidade durante os jogos. A iluminação em LED RGB possibilita diversos ajustes e personalização.

Vem com porta USB para conectar o smartphone, headset ou mouse, conjuntos de revestimentos para as teclas para aumentar a aderência e sensibilidade nos pontos importantes para o jogo e descanso para o pulso texturizado e removível. Ainda tem funções multimídia, teclas 100% anti-ghosting e conta com o software CUE para ajudar na personalização de iluminação e macros.

 

Teclado Gamer Logitech G910 Mecânico Orion Spark

O Teclado Gamer Logitech G910 Mecânico Orion Spark é mais um bom teclado na nossa lista. Ele vem equipado com Switchs Romer-G, que promete ser 25% mais rápido do que o concorrente. O acabamento de liga de alumínio e aço escovado dão ao teclado durabilidade e um design diferenciado.

A iluminação RGB é centralizada na tecla, minimizando o vazamento de luz nas laterais. Acompanha o Logitech Gaming Software, que permite gerenciar os perfis de iluminação específicos ao jogo. Ainda tem 9 botões programáveis, controles de mídia e função anti-ghosting.