Melhores Teclados Gamer Mecânicos Baratos (2021)

Publicado em 19/01/2021 - 21h15 por Yohan Bravo

Os gamers que vão até o Google para fazer pesquisas cuja intenção é encontrar os melhores teclados mecânicos do momento sabem exatamente como esses equipamentos podem garantir uma jogatina de alto nível. Teclados mecânicos existem aos montes e, em alguns casos, os valores cobrados por eles chegam a assustar. Por isso, analisar as opções, a fim de garantir um equilíbrio perfeito entre custo e benefício, é essencial. Para lhe ajudar nesse sentido, criei uma lista com os 10 melhores teclados mecânicos para comprar em 2020. Obviamente, tratei de elencar abaixo apenas as opções que respeitam a ideia de custo x benefício ao máximo. Vamos conferir?

Confira também:

 

1. Exbom BK-GX1 (Surpreendente)

Para abrir esta lista com os melhores teclados mecânicos para comprar em 2020, apresento o Exbom BK-GX1. Apesar de ser um produto de uma marca de menor expressão, a qualidade desse teclado surpreende. Para começar, o acabamento minimalista e a iluminação das teclas é um verdadeiro espetáculo (que irá tornar o seu setup gamer muito mais bonito). Ainda assim, são as funções do produto que merecem maior destaque. O Exbom BK-GX1 apresenta grande resistência, a função Anti-Ghosting e um interessante apoio ergonômico (que gera muito mais conforto durante a jogatina). Resumindo, um belo de um teclado mecânico.

 

2. Fortrek GPro K7 Plus (Confortável)

 

Velha conhecida do público gamer, a Fortrek é uma empresa que oferece produtos de qualidade, por um preço bem acessível. Como exemplo dessa característica da empresa, temos o Fortrek GPro K7 Plus. Esse teclado mecânico apresenta uma construção bem minimalista, com um design que representa perfeitamente o moderno público gamer e a iluminação do teclado é tão útil quando chamativa. Em termos de funcionalidades, o Fortrek GPro K7 Plus apresenta uma boa série de teclas multimídia, que dão aos players a chance de salvar determinados comandos para agilizar os processos durante a jogatina. Belo produto!

 

3. Logitech G314 – R$ 299,99 (Excelente qualidade)

 

A Logitech é mais uma marca extremamente respeitada pelo público gamer. Por conta disso, a presença do Logitech G314 nesta lista com os melhores teclados mecânicos para comprar em 2020 é mais do que justa. O teclado não é um exemplo de design arrojado, mas sua aparência ressalta a grande qualidade do acabamento e a alta durabilidade. Aliás, o teclado parece até um pouco “bruto”, à primeira vista. Por deixar a aparência um pouco de lado, a Logitech conseguiu adicionar belas funções ao Logitech G314. As teclas Romer-G, por exemplo, são silenciosas e muito agradáveis ao toque. Excelente produto!

 

4. Redragon Vata K580 – R$ 396,33 (Design Moderno)

 

Como eu já destaquei, a presença da Redragon em qualquer lista com melhores teclados mecânicos é muito comum. Apesar de eu já ter incluído dois teclados da marca nesta lista, não poderia deixar de citar o poderoso Redragon Vata K580. O teclado é marcado por apresentar um design muito moderno e excelentes opções para a customização da iluminação RGB. Além disso, a construção permite a substituição das teclas de uma forma muito prática. Falando das funcionalidades, o Redragon Vata K580 é marcado pela presença da tecnologia Anti-Ghosting, controles de mídia dedicados e personalização de macros. Essas funções, claro, garantem uma jogatina de alto nível.

 

5. HyperX Alloy HX-KB1SS2-US – (Melhor Custo-benefício)

 

Para fechar esta lista com os melhores teclados mecânicos para comprar em 2020, meu eleito foi o HyperX Alloy HX-KB1SS2-US. Apesar de ser um pouco mais “salgado”, em relação ao preço, esse teclado é um investimento que realmente vale a pena. No quesito design, o produto dispensa comentários. Sua construção é minimalista, mas deixa claro que tudo é feito com um alto nível de qualidade. Além do mais, a iluminação é perfeita. Criado para durar e proporcionar uma experiência de alto nível, o HyperX Alloy HX-KB1SS2-US oferece a tecnologia Anti-Ghosting e um conjunto de opções que favorecem a personalização dos comandos. Vale a pena!