Confira 16 MMORPGs para jogar em português do Brasil no PC (2019)

Publicado em 29/06/2019 - 14h33 por Márlon Vieira

Ragnarok Online

Sucesso no mundo todo, “Ragnarok Online” foi o primeiro MMORPG a ser localizado para o português do Brasil e um dos primeiros a chegar em território nacional. O game traz visual em estilo anime 2D mesclado com cenários 3D, o que diferencia de qualquer outro jogo. Além disso, o jogo também se destaque por trazer dezenas de opções de classes, Guerra entre Clãs, e uma das melhores trilhas sonoras de jogos online.

Ragnarok Online” está disponível para jogar gratuitamente através do WarpPortal.

 

Wakfu

Desenvolvido pela Ankama Games, “Wakfu” é um dos MMORPGs mais diferentes que você vai encontrar. Além da direção de arte totalmente única, o jogo traz um sistema combate tático ao melhor estilo “Final Fantasy Tactics”. O jogo traz uma seleção enorme de classes com habilidades e estilo de jogo distintas para todos os tipos de jogadores.

Wakfu” está disponível gratuitamente no Steam.

 

Path of Exile

Concorrente direto de “Diablo 3”, “Path of Exile” coloca os jogadores exilados em uma ilha sombria cheio de criaturas estranhas e morto-vivos para sobreviver e desvendar os mistérios que os cercam. O jogo traz uma imensa árvore de habilidades passivas com possibilidades quase infinitas e comércio baseado em itens, orbes e gemas, permitindo aos jogadores construir builds únicas e complexas para seu personagens.

Path of Exile” é totalmente free-to-play e está disponível no Steam.

 

Mu Legend

Sequência do popular “Mu Online”, “Mu Legend” traz uma jogabilidade hack’n’slash colocando o jogador em meio a hordas de monstros variados. Há 5 classes com habilidades únicas para escolher, centenas de quests e raids, asas, e muito mais. Os jogadores ainda podem tentar a sorte no PvP e outros conteúdos PvE.

Mu Legend” está disponível gratuitamente no Steam.

Tá cansado de morrer em jogos online por causa do ping e lag supremo?
Páginas: 1 2 3 4