6 melhores MMORPGs para browser

Publicado em 01/11/2016 - 23h03 por Márlon Vieira

Há diversos MMORPGs para browser disponíveis por aí, mas muitos são apenas repaginações de outros jogos do gênero, trazendo quase nenhuma novidade. A fim de ajudar aqueles que procuram um bom MMORPG para jogar sem a necessidade de baixar um client, selecionamos aqui os 5 melhores MMORPGs para navegador de 2016. Confira!

Confira também:

 

6 – Eldevin

Com jogabilidade similar a RuneScape, em “Eldevin” os jogadores têm a missão de proteger o reino que dá nome ao jogo do Império Infernal de Tristan. “Eldevin” traz consigo 6 extensas árvores de talentos e mais de 100 habilidades para se especializar. São mais de 14 profissões disponíveis que permitem aos jogadores forjar armas, equipamentos e itens, e 6 classes para escolher durante a sua jornada.

Para jogar, visite esta página.

Páginas: 1 2 3 4 5 6
  • Ótima lista, mais uma vez! Não conhecia Kings Road, fui jogar, e gostei! É bem fácil fazer amizades com outros brasileiros, inclusive, os caras do clã meu ajudaram a upar. Mas é apenas um jogo casual.

  • Kings Road não conhecia, testei e gostei, porém o game não conseguiu me segurar, acho que eu que não estou com saco para jogar mais nenhum MMORPG.

  • Lucas Batista Latchuk

    Acompanho o runescape desde meados de 2005 , baita jogabilidade. Recomendo a todos.