Melhor que Lost Ark? UNDECEMBER, RPG de ação da Line Games acumula um total de 300 mil pré-registros

Publicado em 21/10/2021 - 07h56 por Yohan Bravo

Por meio de um press release, a LINE Games resolveu revelar alguns detalhes sobre os testes que foram realizados entre os dias 13 e 19 de outubro e deram aos players a oportunidade de experimentar o primeiro episódio do vindouro UNDECEMBER. Durante as experiências, os devs coletaram diversas informações junto aos players e parece que o saldo final foi muito positivo, já que os planos para o futuro do projeto incluem melhorias baseadas nas opiniões dos testadores… bora checar as informações?

Jogue gratuitamente Splitgate?
  • Splitgate: Arena Warfare é um jogo de tiro multijogador acelerado que usa portais controlados pelo jogador para criar uma nova dimensão de combate na arena. Splitgate foi descrito como “Halo encontra Portal”. Ele foi desenvolvido e publicado pelo estúdio independente 1047 Games e está no Early Access no Steam desde 2019.. Clique aqui e jogue!

Conforme explicou a LINE Games no release que foi liberado ontem, 20 de outubro, cerca de 300 mil jogadores fizeram o pré-registro para participar dos testes relacionados a UNDECEMBER. Esses testes aconteceram entre os dias 13 e 19 de outubro e players da Coreia e de alguns países asiáticos e europeus puderam conferir o primeiro episódio da aventura (formado por cinco atos), assim como alguns grandes desafios e aspectos dos modos multiplayer. O documento também menciona que os principais elogios foram destinados ao sistema “sem classes” utilizado pelo jogo e ao gameplay, de um modo geral.

Logicamente, como a intenção dos devs era coletar o feedback dos testadores, o release mencionar que os testes acabaram sendo um grande sucesso, já que a equipe de desenvolvimento está com um bom conjunto de informações para trabalhar e já prometeu melhorias. Nesse sentido, parece que o foco dos ajustes será na qualidade geral da jogatina e da experiência multiplataforma. Em suma, a LINE Games confirmou que UNDECEMBER está seguindo por um bom caminho e conseguiu agradar aos jogadores nesse primeiro momento. Portanto, vale a pena a gente ficar de olho nas novidades inerentes ao projeto, pois pode ser que tenhamos alguns anúncios importantes sendo feitos muito em breve. Vale lembrar que o jogo contará com cross-play entre PC e dispositivos móveis.


Conheça Crossout, o MMO de ação veicular que lembra Mad Mad:
  • Crossout é o mais recente projeto da fama Targem Games e Gaijin Entertainment of War Thunder. O jogo se passa em um mundo pós-apocalíptico após o golpe duplo de uma invasão alienígena e um projeto de teste genético que deu errado. Os jogadores resgatam, compram e trocam peças e personalizam suas máquinas de guerra exclusivas para ajudá-los a sobreviver no ambiente hostil. Crossout parece uma combinação incrível de Mad Max e BattleBots. Clique aqui para começar a jogar gratuitamente!