Melhor MMORPG do ano? Odin: Valhalla Rising será lançado no final deste mês na Coreia do Sul

Publicado em 03/06/2021 - 00h40 por Márlon Vieira

Durante uma transmissão online realizada nesta quarta-feira (02), a Kakao Games revelou que Odin: Valhalla Rising, novo MMORPG para PC e dispositivos móveis em desenvolvimento pelo estúdio Lionheart Studios, será lançado oficialmente em 29 de junho na Coreia do Sul. O título é considerado pelos críticos e imprensa especializada como um dos grandes lançamentos do país asiático para o ano de 2021, o que não poderia ser diferente, já que o jogo deve marcar um novo patamar de qualidade empregando tecnologias até então não utilizadas em jogos mobile. 

A começar pela transmissão do evento, que foi realizada por meio de uma tecnologia de ponta que combina realidade aumentada (AR) e realidade estendida (XR) pela primeira vez na indústria de games, proporcionando imagens ao vivo mais realistas. Durante o evento, Lee Han-soon, produtor do game, apresentou os quatro tipos de classes (jobs) do game, compartilhando um vídeo destacando cada uma delas, no qual você poderá conferir abaixo. Também foram apresentados novos aspectos sobre o combate e dungeons em grupo do game (dungeons instanciadas).   

Desde que foi anunciado pela primeira vez, Odin: Valhalla Rising impressionou a comunidade gamer em seu mercado doméstico e em todo mundo por apresentar visuais impressionantes para um título desenvolvido pensado primeiramente para celulares e tablets, embora o game também deva receber uma versão para PC.  Conforme divulgado pela sua desenvolvedora, o jogo será o primeiro título para smartphones e tablets a trazer animações capturadas com Scanner 4D e Captura de Movimento, oferecendo uma experiência mais imersiva e realista em termos gráficos para os jogadores.

“Odin é um MMORPG equipado com os melhores gráficos e sistema diferenciado baseado na visão de mundo nórdica, e estou confiante de que se tornará o melhor jogo em 2021. Farei o meu melhor, disse Jo Gye-hyun, CEO da Kakao Games. Aliás, a Kakao Games já havia confirmado anteriormente que pretende trazer o título para outras regiões após o lançamento na Coreia do Sul (apesar de não termos nenhuma data ou informação mais precisa acerca desse lançamento). Enfim, fique ligado em nosso site e nossas redes sociais para não perder as próximas notícias relacionadas ao jogo. 

 

 

Alerta de oferta!
  • Notebook Gamer Asus Tuf Gaming F15 com um poderoso processador Intel Core i7, 16GB de RAM e placa de vídeo RTX 3050, por apenas R$ 6.071 à vista no pix. Não perca tempo, pois essa oferta é por tempo limitado e os estoques podem acabar rapidamente. Além disso, a entrega é gratuita para assinantes do Amazon Prime. Acesse agora e garanta o seu!

Fique por dentro das novidades! Siga a MMORPGBR no Google News e não perca nada. Clique para ficar atualizado!"

8 Comments so far. Feel free to join this conversation.

  1. Nogueira 02/06/2021 at 23:47 - Reply

    imagina q dhr deve ser pra eles, hypar no anuncio de um game e ter a certeza q vai lançar.

  2. TruedaTrue 02/06/2021 at 23:57 - Reply

    O Gráfico aparenta ser bonito que até chego a questionar se vai rodar nessa qualidade no celular.
    O ruim é que aparentemente eles estão focando mais na versão Mobile, ou seja, combate vai ser bem mais mobile friendly na qual já da para ver que é bem parado e com o alcance das maiorias skill bem single target, pelo jeito vai ser auto target, só torço para não ser igual o auto target do genshin na qual tu quer focar um inimigo e o teu personagem ataca outro mesmo que a tua camera está apontando para o inimigo que tu quer atacar, pois o jogo não tem uma mira (somente tem para os arqueiro no modo mira)

    Jogo já vai lançar direto sem beta, sem nenhum test antes, não tem gameplay com a UI do jogo ‘-‘.

    Mas mesmo assim eu desejo testar, o que eu quero jogar mesmo é Lost Ark que não tem nenhuma noticia para vir no west, só torço que não tenha IPBlock.

    • alexcinadu 03/06/2021 at 08:25 - Reply

      eu nao duvido nao, genshin da mesma forma que é no pc , é no celular, fora black desert mobile tbm. celular no oriente é mais acessivel que aqui no país da banana, tem marcas la que vendem celular muito mais parrudo como intermediario, 6, 8 ,10, 12 gb de ram, e aqui intermediario tem 3~4 gb de ram.
      combate target e parado não é caracteristica de jogo mobile, os antigos mmorpg eram assim, coisa de action so veio no tera e black desert.. e isso nao é um demérito ou desclassifica o jogo apenas é uma opção diferente.

      • TruedaTrue 03/06/2021 at 11:54 - Reply

        Eu pessoalmente não me importaria de ser um combate mais parado, desde que seja fluído a onde as ações não aparentam serem travadas.
        Eu atualmente estou jogando genshin no pc, mas o unico problema é por ser mobile friendly o auto target para mim é muito ruim no PC, eu vou no spiral abyss a onde eu tenho tempo para matar os inimigos e eu foco primeiro os mais chatos que podem estragar meu combate fazendo eu levar muito mais tempo para matar, só que o personagem vai lá e foca outro inimigo, isso me atrapalha muito.
        O black desert mobile é praticamente um jogo diferente do PC.

  3. Ícaro Araújo 03/06/2021 at 04:26 - Reply

    No quesito gráfico, o jogo está impressionante, arrisco até em dizer que está mais bonito que o Black Desert – que atualmente é o MMO mais bonito do mercado, porém essa gameplay de mobile é decepcionante, os personagens estão literalmente enraizados no chão, não parece ter fluídez nos movimentos e tudo aparenta ser muito automático. Saber que o jogo foi pensado primeiramente para celulares me deixa com o pé atrás.

    • alexcinadu 03/06/2021 at 08:22 - Reply

      o jogo é mobile, é cross plataforma, n tem como fugir mt disso, ta ate melhor que o normal dos mobile

  4. alexcinadu 03/06/2021 at 08:25 - Reply

    gostei, faz tempo que nao via um jogo nesse estilo de gameplay e combate, nunca fui fã desses jogos actions com personagem andando e batendo a doidado, grafico ta show, animações estao boa.. so percebo que parece esta com gender lock

  5. Thiago Martins 04/06/2021 at 17:27 - Reply

    Será limitado para se enquadrar aos dispositivos móveis.

Leave A Response