“MapleStory 2” vê grande crescimento de jogadores e de bots

Publicado em 09/10/2018 - 20h41 por Máiron Vieira

Mesmo atualmente em head start disponibilizado apenas para que possui um dos Pacotes de Fundador, “MapleStory 2” já está tendo grandes problemas com a quantidade de bots no jogo.

O título que será disponibilizado a todos gratuitamente amanhã, está enfrentando problemas com bots de Spam e problemas com vendedores de moedas do jogo.

Para evitar esse problema de farm de ouro e SPAM, a Nexon desativou temporariamente o recurso de caixa de correio para que os jogadores não sejam inundados com spam de email. Meso trades também será limitado a jogadores com um personagem de nível 50, o que significa que, com sorte, esses robôs não serão espertos o bastante para enganar este sistema também. Finalmente, o World Chat também terá algumas restrições em níveis anteriores.

Continuação do popular “MapleStory“, “MapleStory 2” é um dos MMORPGs mais criativos e customizáveis disponíveis no mercado atualmente. O game conta com localização para o português, e servidor localizado no Brasil, além de diversas opções de customização de personagens, sistema de crescimento e progressão inteiramente novo e ferramentas de construção de mundo.

Via: FreeMMOStation

Leia mais sobre: