Mapa Erangel de “PUBG” passará por mudanças; Outros mapas também terão novidades em breve

Publicado em 07/03/2019 - 12h12 por Soraia Barbosa

Os mapas do battle royale PlayerUknown’s Battlegrounds irão passar por algumas mudanças, e o primeiro a receber essas mudanças será o mapa original do jogo, Erangel. Depois de um vazamento feito no Reddit, o time confirmou que há mudanças em andamento e essas mudanças incluem ajustes e novas adições de estruturas no mapa.

Tá cansado de morrer em jogos online por causa do ping e lag supremo?

“Como muitos de vocês puderam deduzir, através de uma imagem do mapa Erangel que foi revelada recentemente, estamos neste momento a trabalhar em novas formas de equilibrar os itens e melhorar os nossos mapas. Erangel será o primeiro mapa que iremos revisitar. A adição de novos edifícios é apenas uma das muitas formas que estamos, internamente, a testar mas não será certamente a ÚNICA forma de solucionar este problema.”

Apesar do anúncio não detalhar muito as novidades, o datamine mostra novas estruturas marcadas em vermelho no mapa, que também pode significar mais loots. E, ao que parece, haverá também mudanças no layout dos mapas e balanceamento de loots.

A PUBG Corp ressaltou que as imagens vazadas por fontes não oficiais “são muitas vezes apenas um momento ou uma pequena parte de todo o planejamento envolvido na realização destas alterações,” o que indica que as mudanças podem vir a ser bem diferentes do que foi mostrado nas imagens no Reddit.

Recentemente os mapas de PUBG passaram por algumas mudanças, mas parece que agora virão alterações mais significativas. Veja o comunicado completo no site oficial do jogo.

Leia mais sobre: