“Maguss” é um MMORPG de realidade aumentada inspirado em Harry Potter

Publicado em 28/09/2016 - 19h22 por Márlon Vieira

Após o enorme sucesso de “Pokémon GO“, em breve, os jogadores poderão explorar um mundo mágico de fantasia de realidade aumentada inspirado em “Harry Potter”.

Estamos falando de “Maguss“, um MMORPG de realidade aumentada desenvolvido pelo eslovaco Ondrej Tokar, fã entusiasta de qualquer coisa relacionada à magia e fantasia. Pelas imagens (abaixo), o jogo parece até um rip off de “Pokémon Go”, mas, na verdade, está em desenvolvimento por mais de dois anos.

 

 Além dos elementos RPG, os jogadores podem esperar por diversos sistemas únicos e uma história emocionante. “A parte mais crucial do jogo é a arte da conjuração de magias. Quanto mais poderosa a magia, mais será necessário prática-la para corrigir seu movimento, com gestos feitos ao tocar na tela do smartphone ou com sua varinha no mundo real, que se conectará ao smartphone via bluetooth.

Os usuários também poderão participar de duelos contra outros jogadores e enfrentar criaturas poderosas. As batalhas em “Maguss”, serão uma combinação de estratégia, tempo e a habilidade de prever as ações do oponente. O jogo também vai trazer a possibilidade de coleta de itens para a fabricação de poções, além de dungeons com bosses.

Ondrej Tokar pretende lançar uma campanha para arrecadação de fundos na plataforma Indiegogo em 10 de outubro.

Visite o site oficial do jogo.

Via: JogosMobileBr

Não quer perder nenhuma notícia sobre MMOs? Então curta nossa página no Facebook.

Leia mais sobre: