Mad World pode ter Teste Alpha de 3 dias a partir de amanhã, se post sobre o jogo no Facebook atingir mais de 800 likes

Publicado em 14/09/2021 - 07h18 por Márlon Vieira

Em desenvolvimento há cerca de sete anos, Mad World pode ganhar, de forma repentina, uma nova fase de testes Alpha a partir de amanhã, com duração de 3 dias. Contudo, para isso acontecer é necessário que a publicação sobre o anúncio do possível teste atinja mais de 800 likes no Facebook, ou que o canal do game no Discord receba mais de mil ícones de joinhas (thumbs up). A publicação no Facebook foi publicada há duas horas, e até o momento, 200 usuários deixaram o seu “like”. 

Imperdível! Ganhe 20% de desconto no ExitLag, o melhor redutor de ping do mercado!
  • Utilize o nosso cupom "MMORPGBR" e receba 20% de desconto ao contratar qualquer um dos planos do ExitLag, programa usado por gamers profissionais, como Fallen, para diminuir em até 70% o lag em jogos como Fortnite, League of Legends, Elyon e mais. Clique aqui e aproveite!

Enfim, se você deseja ter a oportunidade de, mais uma vez, experimentar Mad World, você deve correr para a página do Facebook do jogo e deixar seu like, ou se juntar ao Discord do jogo e deixar o emoticon de joinha. Entretanto, se as condições para o teste acontecer foram preenchidas, os devs informaram que o título poderá ser testado com uma versão onde o inglês não é suportado (80% do jogo está em coreano) e que poderão ser encontrados muitos bugs. Além disso, obviamente, o jogo não está pronto ainda, e o balanceamento do jogo está desajustado. Outro ponto, é que o servidor do jogo está localizado na Coreia do Sul, ou seja, podemos esperar por latências altíssimas, o que certamente prejudicará ainda mais a experiência de jogo. 

Desenvolvido por ex-desenvolvedores de Metin 2, Mad World é um MMORPG 2D com estilo gráfico único, que lembra de certa forma uma versão sombria de Tree of Savior, é baseado em um contexto de conflitos humanos contra demônios. Desenvolvido em HTML5, o título poderá ser iniciado diretamente pelo browser, isto é, sem a necessidade de realizar qualquer download (como mostrado no vídeo). O jogo também deve ser lançado para celulares e tablets com suporte à jogatina cruzada, e estará disponível também no ocidente. Você pode acompanhar o desenvolvimento do jogo através da página do título no Facebook


Não quer perder nenhuma novidade? Então siga a MMORPGBR no Facebook e Instagram para ficar por dentro das últimas novidades sobre MMORPGs. Também se junte ao nosso Grupo Fechado no Facebook para compartilhar suas gameplays e buscar dicas de outros jogadores.