“Lost Ark” revive esquecido gênero MMORPG nos PC Bangs Coreanos

Publicado em 03/12/2018 - 17h59 por Máiron Vieira

Lançado em Open Beta a pouco mais de três semanas “Lost Ark” tem chamado a atenção pelo seu sucesso até aqui, apenas no primeiro dia de lançamento o título alcançou 350 mil jogadores simultâneos.

Entretanto, há outros dados que revelam sua popularidade, e um deles é através do número de acessos através dos PC Bangs (Lanhouses sul-coreanas). Segundo o GameTrics, o título atualmente está na terceira posição entre os jogos mais jogados, atrás apenas de “League of Legends” e “Battlegrounds“. Ressurgindo novamente o esquecido gênero MMORPG nos PC Bangs, desde a popularização dos jogos competitivos entre equipes com “League of Legends“.

Contudo, grande parte do sucesso se deve ao grande investimento em publicidade que a Smilegate vem fazendo, facilmente comprovado nas estações de metrô sul-coreana, fora uma parceria massiva com os PC Bangs para quando cada máquina for iniciada apresentar a página inicial de seu jogo, o que aparentemente vem dando bastante certo.

Em desenvolvimento desde 2012, em “Lost Ark” os jogadores têm o dever de encontrar um artefato poderoso chamado Ark, que protegia o mundo das forças do mal e agora se encontra perdido, e impedir que o mal se alastre pelo mundo. O jogo apresenta ambientes em mundo aberto e instanciados, como por exemplo encontrado em jogos como Vindictus.

Fique por dentro das novidades! Siga a MMORPGBR no Google News e não perca nada. Clique para ficar atualizado!"


Vai peder? Esses produtos estão com excelentes descontos

Economize R$ 327,93!
Headset Gamer Logitech G432 7.1 Dolby Surround para PC, PlayStation, Xbox e Nintendo Switch - Preto/Azul
  • Drivers de áudio de 50 mm - Desfrute de uma experiência cinematográfica mais imersiva graças ao som detalhado produzido por drivers de 50 mm.
  • DTS Headphone:X 2.0* - Som surround que vai além de 7.1 canais e permite detectar inimigos de todos os lados, dando a você uma clareza posicional que pode fazer a diferença entre a vitória e a...
  • Microfone de 6 mm com funcionalidade flip-to-mute e controle de volume - Você será ouvido em alto e bom som por parceiros de jogo com o microfone ajustável de 6 mm. Controle de volume ao seu...
Economize R$ 650,90!
MONITOR GAMER SAMSUNG ODYSSEY G30 24" 144Hz 1ms AMD FreeSync Premium
  • 144Hz, 1ms (MPRT), AMD FreeSync premium.
  • REAJA EM TEMPO REAL Taxa de atualização de 144Hz. Pronto para derrotar inimigos. Uma taxa de atualização mais rápida atualiza as imagens da tela com mais frequência a cada segundo, permitindo...
  • TEMPO DE RESPOSTA ULTRARRÁPIDO 1ms de tempo de resposta (MPRT). Faça com que cada movimento conte com um tempo de resposta de 1ms. Os pixels da tela respondem de maneira quase instantânea,...

10 Comments so far. Feel free to join this conversation.

  1. Ziel 03/12/2018 at 18:28 - Reply

    Tenho que admitir o jogo parece bom, mas pra mim já está ultrapassado. Só estou esperando a nova leva de MMORPGs como Ascent Infite Realms.

    • Ruzel Rezende 04/12/2018 at 19:33 - Reply

      Não consigo ter olhos para outro MMO que será lançando no futuro que não seja o Ashes of Creation.

    • Nuclear 05/12/2018 at 17:46 - Reply

      Ascent Infite Realms já tá começando a enrolar, pessoal falou de um beta no Ocidente para o começo deste ano só que aparentemente eles estão revendo e refazendo algumas coisas no game.

  2. yuranashi 03/12/2018 at 18:44 - Reply

    De fato a opinião dos coreanos sobre um jogo que existe só la é o único motivo pelo qual entro nesse site, aham, aham.

    • ║♣™Brother Dumb™♣║ 04/12/2018 at 10:17 - Reply

      Sim, até porque a Coreia do Sul é o centro do mundo no que se diz respeito a MMORPG.

  3. Nick 03/12/2018 at 20:26 - Reply

    Eu espero e vou jogar essa obra prima, é um jogo que tem muitas coisas em um só jogo, o esquema de navegação é surreal.. fiquei babando, esse é o jogo que ficaria o dia todo jogando.

  4. ║♣™Brother Dumb™♣║ 04/12/2018 at 10:18 - Reply

    O melhor MMORPG desta década pode anotar.

  5. Krowlihan Krow 04/12/2018 at 18:01 - Reply

    Enjoativo, na classificação isométrico Path of Exile ainda é o melhor, e pode melhorar mais, os coreanos pecam em muitas coisas em seus jogos, o mundo dos MMORPG ainda precisa amadurecer muito, e em vários aspectos, a maioria dos jogos MMORPG de hoje em dia parece feito pra adolescente, é tudo censurado…

  6. Biscoito xD 04/12/2018 at 21:25 - Reply

    Só vem pra cá pra gente enterrar o Path of Exile junto com D3

  7. Patrono 10/12/2018 at 11:51 - Reply

    Teria que vender uns 130k de copias apenas para cobrir o custo de vir pra cá, não é difícil. O problema é que a galera do ocidente não é muito fã do sistema p2w, morreria depois de alguns meses devido a velocidade do mercado, deveria já ter lançado junto no global.

Leave A Response