“Lost Ark”, MMORPG Action promissor, tem melhorias dos Closed Betas detalhadas

Publicado em 06/10/2018 - 02h47 por Máiron Vieira

Risha, um dos desenvolvedores de “Lost Ark” compartilhou uma publicação no site oficial dando mais informações e detalhando diversas melhorias que o título recebeu nos últimos Closed Betas.

As diversas informações compartilhadas dão conta de que a SmileGate realizou diversas melhorias no título, como se fosse quase um Rework completo nas mecânicas e visual. Começando o sistema de combate baseado em um “tripé” de habilidades que recebeu uma opção de combinar as habilidades em diferentes estilos com uma melhoria visual que as fizeram serem ainda mais impressionantes.

Além disso, cada classe recebeu um poderoso Awakening, com o tempo de cooldown entre as habilidades diminuídos e o alcance aumentado.

Outra grande melhoria, foi na IA das criaturas que foi melhorado, além do som dos impactos mais limpos. O PvP não ficou de fora, e agora conta com sistema de contra-ataque em vez de somente ter o personagem derrubado quando atingido, sem chance de reação.

A publicação apresenta ainda diversas melhorias gráficas que o título recebeu, incluindo uma nova trilha chamada Black Teeth, que estarão presentes no Open Beta em 7 de novembro de 2018. Confira mais informações e imagens no site oficial.

Lost Ark” é um MMORPG que traz uma jogabilidade frenética encontrado em jogos como “Diablo” e a imersão encontrados em MMORPGs de mundo aberto, combinando gráficos ultra realistas e mecânicas únicas.

Via: FreeMMOStation


Jogue gratuitamente:

Leia mais sobre: