Passo a passo de como jogar a versão Russa de Lost Ark (2019)

Publicado em 31/10/2019 - 15h56 por Vitor Henrique

Desde que foi anunciado pela primeira vez na Coreia do Sul, Lost Ark vem gerando muitas expectativas. O título foi lançado em outubro na Rússia com modelo de negócios free-to-play. Embora seja destinado apenas ao público da região, o servidor russo de Lost Ark pode ser jogado também por jogadores de outras regiões. Aqui você vai aprender como criar uma conta no game e como fazer para jogar sem qualquer problema seguindo alguns passos simples;.

Tá cansado de morrer por causa do lag excessivo?

Em Lost Ark, os jogadores têm o dever de encontrar um artefato poderoso chamado Ark, que protegia o mundo das forças do mal e agora se encontra perdido, e impedir que o mal se alastre pelo mundo. O jogo apresenta ambientes em mundo aberto e instanciados, como por exemplo encontrado em jogos como Vindictus.

Como criar conta em Lost Ark

ATENÇÃO: Antes de começar, para facilitar a navegação pelo site e evitar qualquer tipo de confusão, recomendamos a utilização do plugin do Google Translate ao acessar o site https://la.mail.ru/ para efetuar seu cadastro.

 

Acesse o site oficial do jogo e clique em qualquer um dos botões “Inscreva-se” localizados na parte central e superior do site. Após fazer isso uma janela com várias opções de login e registro será aberta.

 

Escolha a rede social de seu interesse para a criação da conta. Caso você escolha se cadastrar através do VK, é necessário que você já tenha cadastro na rede social, caso contrário, você vai precisar criar uma conta no site. Basta clicar no botão do VK, aguardar alguns instantes e se registrar.

 

Preencha os campos corretamente com seu nome, sobrenome, email, senha, data de nascimento e gênero — como mostrado na imagem.  Após preencher corretamente todos os campos, clique em prosseguir. Uma janela será aberta solicitando que você insira o seu telefone. 

 

Indique um número de telefone selecionando seu código de região e em seguida informando seu número (DDD + telefone). Dentro de alguns instantes você deve receber uma mensagem com o código de segurança no seu celular.

 

Preencha o campo com o código correto que você recebeu em seu aparelho.

 

Ao clicar no botão para se inscrever, seu registro vai estar completo.

 

Como jogar e otimizar a conexão

Para conectar no game e otimizar sua conexão com a rota mais rápida utilizaremos o programa de tunneling/prox chamado ExitLag — o programa atua deixando o jogo mais estável, diminuindo o ping e evitando travamentos e lentidão, mas em nosso caso, usaremos para burlar o bloqueio de IP do jogo. Então começando, você vai precisar de um cadastro no site do programa, que pode ser testado gratuitamente por 3 dias (clique aqui para se registrar). Depois de baixar a ferramenta, basta executá-la e inserir o seu login e senha nos campos indicados. Após preencher os dados, é só entrar no aplicativo.

 

Depois de efetuado o login, você será levado até a página inicial do ExitLag, que, em ordem alfabética, lista os seus jogos na parte esquerda do programa. Digite “Lost Ark” no campo de pesquisa para selecionar o game.

 

 

Após ter selecionado Lost Ark Ru, basta escolher a “Região do jogo” desejada, como mostrada na imagem acima. De preferência, escolha a região a que estiver mais próxima do Brasil, ou seja a com menor ping, para que você tenha uma qualidade de jogo melhor. 

 

Após ter feito isso, serão exibidas duas opções selecionáveis na tela: “Usar primeiro as rotas do meu país” e “Usar informações de rotas previamente analisadas”. A opção escolhida por padrão é a segunda, pois, através dela, o ExitLag vai otimizar sua conexão de acordo com o histórico de rotas já otimizadas. Porém, conforme o desejo do usuário, é possível também optar pela primeira. Feito isso, clicando grande botão vermelho na parte inferior da tela “Aplicar Rotas”, é só aplicar as informações. Pronto, agora é só entrar no jogo e o ExitLag já estará trabalhando.

 

Como mudar o idioma do launcher para o inglês

  1. Localize a pasta onde o jogo foi instalado, por padrão, o caminho será: AppData\Local\GameCenter
  2. Você vai precisar editar o arquivo “gamecenter.ini”.
  3. Digite 188 no valor do “APPRegion =” para ter certeza que a região irá permanecer a mesma.
  4. Para mudar o idioma para inglês, substitua o valor em Lang para EN.
  5. Em Lang mude o valor para EN para mudar o Launcher para inglês.

Você agora está pronto para jogar Lost Ark! Aproveite ao máximo sabendo que o lag não vai mais ser um problema! Garanta a qualidade da conexão dos seus jogos, confira todos os planos do NoPing.

 

Requisitos

Item Especificação mínima Especificação recomendada
Sistema operacional Windows 7 SP1 ou posterior (somente sistema operacional de 64 bits)
CPU Intel i3 ou superior / Ryzen 3 ou superior Intel i5 ou superior / Ryzen 5 ou superior
Placa gráfica NVIDIA GeForce GTX 460 ou superior
  • 1080P FHD
    NVIDIA GeForce GTX 660
    GeForce GTX 1050
  • 1440P QHD
    NVIDIA GeForce RTX 2070
  • Especificações Ultra (4K, UHD)
    NVIDIA GeForce RTX 2080
RAM 4 GB ou mais 8 GB ou mais