“Lost Ark”, Action RPG Online, ganha data de lançamento em Open Beta na Coreia do Sul

Publicado em 17/09/2018 - 10h48 por Máiron Vieira

A SmileGate realizou sua conferência de imprensa na Coreia onde revelou, como prometido, a data de lançamento de “Lost Ark” na Coreia do Sul.

Após 7 anos de desenvolvimento e três Closed Betas bem sucedidos, “Lost Ark” será lançado em Open Beta em 11 de novembro de 2018 na Coreia do Sul, a reserva antecipada (cadastro) que vai de hoje, até 5 de novembro, garantirá itens especiais e títulos exclusivos no lançamento.

Durante a conferência, os produtores revelaram uma séria de detalhes, incluindo modo PvP e área social, além do roteiro de desenvolvimento, que foi divido em três categorias: Season, Episode e Middle Update. No Season, serão proferidos atualizações referentes a solução de bugs de cada temporada, no Episode, serão lançados updates onde serão adicionados novos conteúdos, atualmente o título está no episódio 4, já no Middle Update será onde serão adicionados novas raids, dungeons e atualizações de balanceamentos.

Além disso, enfatizaram como a trilha sonora, produzida por Brian Tyler, conhecido por trilha de COD: Modern Warfare e Avengers: Age of Ultron, tem um papel importante no jogo, ao ajudar a transmitir as emoções que os produtores buscam compartilhar com os jogadores.

Atualmente, 4 novos personagens e um novo continente estão sendo desenvolvidos. Novos conteúdos, incluindo história e quests, serão adicionadas aos continentes já existentes em atualizações futuras. Ainda não há previsão para lançamento no Ocidente. É esperado que novas informações sejam reveladas na G-Star 2018, que acontece em novembro em Busan, Coreia do Sul.

Lost Ark” é um MMORPG que traz uma jogabilidade frenética encontrado em jogos como “Diablo” e a imersão encontrados em MMORPGs de mundo aberto, combinando gráficos ultra realistas e mecânicas únicas.

Leia mais sobre “Lost Ark“:

Via: Gameple

Leia mais sobre: