“Lineage Eternal” ganha novo teaser trailer em preparação para o Closed Beta

Publicado em 04/11/2016 - 12h08 por Márlon Vieira

A NCSoft liberou um novo teaser trailer a fim de chamar, novamente, a atenção dos jogadores para seu aguardado MMORPG “Lineage Eternal“. Programado inicialmente para a primeira metade de 2016, o Closed Beta de “LE” deve acontecer no final deste ano. As inscrições para a fase de testes serão abertas em 10 de novembro, no entanto, apenas para jogadores residentes na Coreia do Sul.

Diferente de seus antecessores, “Lineage Eternal” apresenta jogabilidade semelhante a jogos como “Diablo 3” e “Devilian“. O jogo incorpora um sistema “drag action” onde as habilidades são ativadas por gestos realizados na tela com o mouse. O título busca oferecer uma experiência heroica para o jogador, como a possibilidade de comandar tropas aliadas em massivas guerras de cerco. O principal componente de gameplay consiste em combates hack-n-slash em ritmo acelerado e o uso estratégico de objetos terrestres.

Confira o teaser trailer do jogo abaixo:

A NCSoft planejava exibir “Lineage Eternal” na G-Star 2016, entretanto, a produtora não conseguiu entrar em acordo com os organizadores do evento.

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12 Comments so far. Feel free to join this conversation.

  1. Luiz Cláudio 04/11/2016 at 14:10 - Reply

    pelo o que tudo indicar tiraram o que deixava o lineage bom, que era o pvp livre, pk lv 1 isso que queremos, posso ta enganado mas pelo que mostraram o pvp é arena e siege.

    • Breno Helinski 04/11/2016 at 18:24 - Reply

      Odeio pk. Se a jogabilidade for boa vou adorar o pvp.

      • Helder 04/11/2016 at 22:04 - Reply

        Gosto é como toba cada um com o seu, mas entendi o ponto de vista do Luiz Cláudio. Fã de Lineage mesmo na veia tem as maiores lembranças do PvP dele, e claro, do Pkzin espalhado em qualquer parte do mapa kkkkk.

      • Vayne Solidor 19/12/2016 at 19:48 - Reply

        pkzinho espalhado por qualquer parte do mapa = ou você começava do day one e ficava feito um virjão fazendo cronomancia com o tempo e upando 32 horas por dia, ou você não tinha nem como upar, pois sempre que tentasse, um cara com 2 lv’s a mais te comeria na porrada!

        • Helder 20/12/2016 at 11:09 - Reply

          Nos tempos de MMOs como L2, era de fato difícil upar, não como hoje em dia que a Story Line te leva para o cap lvl antes dela acabar e fornece os equips ainda. Efeito colateral dessa facilidade é vários retardas pegando Cap Lvl em 1 ou 2 semanas e depois, sabendo que será sempre um player deplorável, achar divertido ir em Newbie Zones dar PK em novatos. Massagem do ego?

          Com a dificuldade de L2 e afins, era comum upar em party e não o que observamos atualmente, onde a grande maioria só sabe procurar party para dungeons e raids pelo localizador disponibilizado pelo jogo, cheio de pugs.

          Então quem se ferrava com os PK’s eram os anti-sociais que insistiam em andar sozinho. Jogadores esses que nem sei o que estão fazendo em jogos online, quer jogar contra AI que vá jogar Single Player.

          Quem representava seu Clan, além de ser praticamente imune a PK, ainda se divertia nas tretas de Clan x Clan para ter o controle de determinados “melhores Spots”, quer seja em busca de XP, Boss ou Craft.

          Agora meu amigo, se lhe faltasse habilidade, daí não tem jeito, Clans bons não iriam te recrutar mesmo e fazendo-se parte de Clanzinhos meia boca você iria ser literalmente atropelado pelos mapas. A solução para isso foi a existência de servidores PvE; se seu perfil, independente do motivo está adequado a eles, jogue neles. Porém, nada ver dizer que para jogar em servidor PvP precisa “jogar 32 horas por dia desde o day one”.

          • VloeSe24 20/12/2016 at 12:36 -

            Sinto falta de MMOs que te forçam a jogar em grupo, a maioria parece que você tá jogando offiline, porém com um monte de gente online.

    • Purple Hoplite 04/11/2016 at 22:09 - Reply

      Pode crer, isso é o que dá a real emoção de jogar. Aquela vontade de upar rápido e ficar full para ninguém te ameaçar. Sinto falta disso em MMORPGs atuais.

    • Igor Lucas 05/11/2016 at 00:22 - Reply

      haha nunca fui fã de Lineage mas intendo bem sobre pelo que ja viví no MU, esse tipo de sistema de PvP é um tanto bom quanto injusto, se a pessoa inicia um jogo ela ou sofre repressão dos mais fortes ou os mais fortes o protegem e ajudam, e quando você se torna forte escolhe entre as duas coisas, é legal mas dependendo de como é a população do game o sistema pode atrapalhar bastante no jogo

      • Helder 05/11/2016 at 11:06 - Reply

        Se fizer uma pesquisa Ibope no Brasil 99% escolhem o lado negro da força. Hue®

  2. Igor Lucas 05/11/2016 at 00:19 - Reply

    Lineage voltando as suas origens, gostei, tem uma pegada muito parecida com o Lineage 1 porém com um toque moderno, foi uma boa pedida já que o L1 lucra muito mais que o L2 principalmente no Japão e na Coréia

  3. karadanvers 07/11/2016 at 10:43 - Reply

    O trailer é ótimo, mas será o jogo? “Lineage Eternal” é usando a Unreal Engine 4, certo? O mesmo que sua concorrente duro, “MU Origin” do Webzen. Gostaria de saber como esses dois concorrentes de tempo irão revolucionar o espaço mmo móvel.

    • Helder 07/11/2016 at 11:57 - Reply

      Está fazendo confusão pequeno Padawan. O Lineage que vai usar Unreal Engine 4 e concorrente de MU: Origin é o L2: Revolution. Este do trailer no artigo é o L2 Hack’n Slash para plataformas mais complexas, incomparável uma vez que é muito superior mas seria o mais próximo de MU: Legend.

      Lineage: Eternal terá como principal concorrente o famigerado Lost Ark quando este resolver dar as caras pelo ocidente.

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