“Life is Feudal MMO”: Grande Update traz novidades no PvP, Melhorias na Jogabilidade e Mundos Unidos

Publicado em 11/07/2018 - 00h42 por Máiron Vieira

A Bitbox anunciou que “Life is Feudal MMO” recebeu o seu primeiro grande update nesta terça-feira nos servidores Europeus, trazendo diversas novidades que prometem melhorar a experiência dos jogadores.

Entre elas, uma nova Arena PvP onde 20 jogadores batalham ao mesmo tempo durante 12 minutos para receberem Silver Coins, de acordo com seus números de mortes e abates.

Os mundos foram unidos e possibilitam que jogadores possam viajar gratuitamente entre eles (limitadamente). Os quais foram divididos entre Vermelhos (Full PvP e destruição) e Verdes (Cidades seguras e PvP limitado) de acordo com suas características. Os ‘Tranding Posts’ permitirão transações entre estes.

Outro grande destaque ficou por conta da mecânica de Escravos, que coletam recursos automaticamente, uma mão na roda para os jogadores que antes faziam isto manualmente.

O update trouxe também novos Outposts, Sistema de Ranking de Guilda, uma Mapa Global,além de um novo sistema de Clero e eliminação de diversos bugs. Para informações mais detalhadas, acesse o site oficial.

Life is Feudal: MMO” é um RPG de larga escala focado em grupos que coloca os jogadores em um mundo medieval realista. É preciso trabalhar em equipe para conseguir recursos, construir moradias, criar ferramentas e formar uma sociedade feudal em um mundo arcaico. Cada jogador irá encontrar o seu lugar na sociedade seja como fazendeiro, cavaleiro ou até mesmo na realeza. Confira o trailer de lançamento do Acesso Antecipado:


Jogue gratuitamente: "World of Tanks", um dos melhores MMOs baseado na Segunda Guerra Mundial. Pilote veículos blindados históricos das nações que participaram do período histórico.
Leia mais sobre: