“Legends of Aria”, sucessor espiritual de MMORPGs clássicos, finalmente ganha data de lançamento em Acesso Antecipado no Steam

Publicado em 04/10/2018 - 21h48 por Márlon Vieira

Após meses de espera, a Citadel Studios finalmente confirmou que “Legends of Aria” será lançado em Acesso Antecipado no Steam em 4 de dezembro. Os jogadores que realizarem a pré-venda do game terão direito à 7 dias de Head Start para iniciar suas aventuras, reivindicar territórios e mais.

“É difícil de acreditar que já se foram 4 anos desde que iniciamos essa jornada”, disse o fundador da Citadel Studios, Derek Brinkmann. “Muito mudou desde então. Fomos de criar um RPG online em pequena escala para fazer um MMORPG sandbox completo de grande escala que queríamos jogar desde que Ultima Online, Dark Age of Camelot, e Everquest nos tornaram crentes no gênero anos atrás. Temos ainda mais conteúdo e acréscimos planejados para o futuro de Legends of Aria, mas estamos ansiosos para finalmente abrir as portas e ver o que os jogadores farão em nosso mundo em dezembro.”

Legends of Aria” oferece uma experiência MMORPG old-school, inspirada nos principais títulos que originaram o gênero. O game apresenta mundo aberto com dungeons desafiantes, combates focados na habilidade e mundo dirigido pela comunidade, além de PvP hardcore e servidores com morte permanente.

Confira o novo vídeo de Acesso Antecipado do game no Steam.

Para mais informações, visite o site oficial do jogo.

Leia mais sobre “Legends of Aria“:


Jogue gratuitamente:

Leia mais sobre: