League of Legends: Após dizer que era piada, Cofundador da Riot volta a falar de MMO

Publicado em 02/08/2018 - 00h42 por Máiron Vieira

Na semana passada o cofundador da Riot Games, Marc Merril, ao publicar um tweet compartilhando um novo mapa de “League of Legends“, fez a seguinte pergunta “Deveríamos construir um MMO? Sim ou não? Gerando grande expectativa na comunidade gamer e principalmente aos fãs de MMOs.

Tá cansado de morrer em jogos online por causa do ping e lag supremo?

Porém, ao falar para o site Variety, Marc, admitiu que estava apenas brincando sobre o lançamento do mapa do mundo de “League of Legends” chamado de RuneTerra, que oferece além das localizações das principais regiões do título, todo um enredo por trás.

Contudo, a revista entrou em contato novamente com o cofundador para que desse mais explicações sobre o possível projeto de um MMO, o qual Marc disse que “não iria responder isto diretamente”.

E acrescentou: “A questão que é realmente relevante é: ‘Como MMOs do futuro serão?’ Acho que temos uma visão, outros têm uma visão, os jogadores têm uma visão. “World of Warcraft” continua a ser um jogo dominante.”

“Há um argumento muito bom de que competir com o “World of Warcraft” cara-a-cara pode não ser a melhor estratégia, mas quem sabe? Estamos explorando muitas coisas; pensando em um monte de coisas “.

League of Legends” apareceu em nossa lista de melhores jogos moba.

Últimas notícias:

 

Leia mais sobre: