League of Angels

[ratings]

Informações gerais

Plataforma: Browser

Lançamento: 2013

Produtora: Youzu Games

Distribuidora: GTArcade

Português: Sim

Tipo: MMORPG

Modelo: Free-to-play

Características

– PvP: Arenas

– Mundo: Aberto

– Combate: : Turnos

Prós:  +Rico em conteúdo. +Boa arte visual.

Contras: -Muito pay-to-win. -Interface confusa. -Pouca variedade de classes. -Repetitivo.

Descrição

League of Angels” é um MMORPG baseado em turnos para browser desenvolvido pela Youzu Games, que se passa em um universo de anjos, magia e heróis. Você lutará contra o mal, libertará os anjos aprisionados e salvará o mundo e seus habitantes divinos.

Como o nome sugere, você estará no comando de uma equipe de anjos, cada um com habilidades, características e até personalidades variadas, no qual terá que treiná-los para cumprir as missões, quests e objetivos que “League of Angels oferecer ao jogador. Também poderá usar essa equipe para lutar nas arenas PvP, para ganhar pontos e adquirir itens, acessórios e armas para equipar todos os seus personagens.

Ao longo de toda a trama de “League of Angels” os jogadores terão a oportunidade de explorar e conquistar dungeons, bem como participar de diversos mini-games divertidos, no estilo Bejeweled para conquistar itens e acessórios únicos. Tudo isso em eventos e áreas específicas do MMORPG.

A história se passa em terras míticas de Etheria, onde os anjos são utilizados para governar, administrar e cooperar todo esse mundo. Porém, as forças do mau estão emergindo para desbalancear essa harmonia. Um poderoso inimigo está emergindo e ficando cada vez mais forte. Chamado de The Dark Lord, ele declarou o fim dos tempos para deuses e reino da luz.

Características principais

  • Monte sua party de diferentes maneiras: a partir de duas classes distintas, você poderá montar sua equipe como desejar, podendo escolher o gênero e modelagem, bem como um total de quatro diferentes heróis possíveis para recrutar. Através das escolhas dentro do jogo, será necessário recrutar até 5 heróis;
  • Embates PvP entre equipes: além das arenas tradicionais, você poderá usufruir com batalhas do tipo King of the Hill e Capture the Flag;
  • Não precisa instalar: o jogo funciona 100% no browser, ou seja, poderá ser jogado em diversas plataformas como PC, televisão, tablet e até smartphones.

Imagens

Vídeo em destaque

 Artigos relacionados