“Last Oasis”, novo MMO de sobrevivência pós-apocalíptico, será lançado em acesso antecipado no Steam

Publicado em 25/01/2019 - 03h59 por Márlon Vieira

A Dokey Crew anunciou que seu novo título, “Last Oasis”, novo MMO de sobrevivência pós-apocalíptico baseado em clãs, será lançado em acesso antecipado no Steam entre março e junho de 2019.

Tá cansado de morrer em jogos online por causa do ping e lag supremo?

“Milhares de anos no futuro, após um evento cataclísmico ter interrompido a rotação da Terra e destruído a Lua, o planeta está agora dividido em dois ambientes extremos e inóspitos. O lado virado para o sol é um deserto árido e o outro foi lançado no gelo eterno e na escuridão.”

“A única área habitável é a zona Crepúsculo; uma pequena faixa de terra entre o deserto e o gelo, movendo-se lentamente ao redor da Terra enquanto o planeta gira em torno do sol. Um dia agora dura um ano e, para sobreviver, os remanescentes da humanidade construíram uma grande cidade ambulante, Flotilla. Fora da cidade, os clãs em guerra lutam com unhas e dentes em uma batalha pela sobrevivência enquanto se confrontam por recursos, territórios e alianças neste implacável mundo novo.”

Além de trazer mecânicas de caça, comércio, construção e fabricação de itens, entre outros, “Last Oasis” permitirá aos jogadores construírem e utilizarem os walkers, máquinas de transporte para se mover facilmente entre as longas áreas.

Os jogadores interessados em participar dos futuros Closed Betas do game podem se inscrever através deste formulário.

Para mais informações, visite a página do jogo no Steam.

Leia mais sobre: