“Knives Out”, clone mobile chinês de PUBG, ganha versão para PC; download disponível

Publicado em 20/03/2018 - 05h38 por Márlon Vieira

Enquanto “Fortnite Battle Royale” e “PUBG” ganham suas versões para dispositivos móveis, “Knives Out“, título mobile disponível gratuitamente para Android e iOS está fazendo o caminho inverso. Sem qualquer anúncio prévio, a NetEase lançou “Knives Out” para PC nesta terça (20).

Tá cansado de morrer em jogos online por causa do ping e lag supremo?

Com isso a NetEase procura aumentar ainda mais a base de jogadores de seu popular clone de “PUBG“, que já conta com mais 200 milhões de jogadores registrados em plataformas mobile.

Como é o jogo?

A versão para PC de “Knives Out” conta com servidores diferentes da versão para mobile, por conta de diferenças nas plataformas e controles. No entanto, as atualizações e conteúdos ocorrerão de forma simultânea em ambas as versões. De acordo com a desenvolvedora, o jogo foi otimizado para oferecer requisitos e performance gráfica balanceada, consumindo menos hardware e recursos, ao mesmo tempo melhorando os gráficos no PC.

Como jogar “Knives Out” no PC?

Tudo que você precisa fazer é acessar o site oficial do jogo e clicar em “Download PC Version“. Após o download concluído e o game instalado, você precisará de uma conta do Google ou  Facebook para se cadastrar e começar a jogar.

Como jogar no Android?

Baixar: Knives Out no Android

Baixar: Knives Out APK

Leia mais sobre: