10 jogos mmos sandbox para você ficar de olho em 2017

Publicado em 12/06/2017 - 18h01 por Máiron Vieira

O termo sandbox tem sido bastante utilizado no mundo dos games atualmente. Ele é um estilo de jogo que coloca limitações mínimas para o jogador, permitindo que ele interaja com o mundo da forma que preferir selecionando as suas tarefas.

Em jogos sandbox o jogador geralmente tem acesso a todo o mundo do início ao fim. Se você procura jogos que te dão liberdade e possibilidades de escolha, confira esta lista com os 10 jogos sandbox mais esperados.

 

ALBION ONLINE

Diferente dos MMOs típicos, Albion Online é um jogo sandbox no qual você tem liberdade para fazer a sua história. Você pode lutar contra outros jogadores em batalhas intensas e repletas de ação onde apenas os melhores irão sair vitoriosos ou desafiar os monstros do universo de Albion para conseguir itens e armas.

Nele você pode ter a sua própria casa e ajudar a sua guilda de diversas formas. É possível ter uma fazenda para produzir comida para alimentar os membros da guilda ou conseguir dinheiro, sair pelo mundo de Albion em busca de recursos valiosos ou forjar armas e equipamentos poderosos.

“Albion Online” tem lançamento previsto para o dia 17 de julho.

Para mais informações, visite o site oficial do jogo.

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10

8 Comments so far. Feel free to join this conversation.

  1. Pablo V. 04/03/2017 at 18:08 -

    To no aguardo do profane 😉

  2. Purple Hoplite 04/03/2017 at 19:01 -

    Todos os jogos da listas parecem ser promissores, mas estou esperando apenas Pearia Chronicles, Dual Univer e Star Citizen.

  3. Henrique 05/03/2017 at 09:51 -

    Nossa, Profane tá muito bonito. Do último vídeo que eu vi a esse a evolução foi demais. Vou ficar de olho nele a partir de agora, tomara que não entre em ” acesso antecipado ” e demore 200 anos pra ser lançado.

  4. Máiron Vieira 05/03/2017 at 20:24 -

    Antes eu tinha um hype gigante por Albion Online, mas vi alguns vídeos que acabaram baixando minha vontade de jogá-lo. Agora o que to esperando é o Profane, só que acho que vai sair só daqui a 2 anos.

  5. Fimnn Human 06/03/2017 at 01:36 -

    Corrijam que o lançamento de Albion não será em março e sim em julho, 13 de março será só mais uma atualização.

    • Márlon 06/03/2017 at 14:02 -

      Obrigado! Corrigido.

  6. pedrao 06/03/2017 at 11:06 -

    Profane por ser BR e aquele Dark and Light que provavelmente vai ser ANIMAL

  7. Renam K Rodrigues 07/05/2017 at 18:13 -

    Profane. O jogo que me fez perder a vontade de jogar qualquer outra coisa kkk É um jogo que caso você tenha jogado títulos como Ultima Online, Darkfall, Mortal Online ou semelhantes, e esteja com falta de jogos atuais do tipo, com certeza irá ficar viciado só ao ler a proposta do jogo e os posts deles na página do facebook. Ou então até assistir algumas das reportagens deles que tem por aí no youtube.
    A equipe que está desenvolvendo o game é demais, e tem um contato muito constante com os fãs nos posts semanais da página deles.
    Pra quem estiver interessado, eles planejam abrir um evento jogável até o meio do ano e abrir o alfa até o fim do ano.
    Alguns pontos importante do jogo que não foram citados nesse post são:
    – Sistema de combate sem classes definidas; Você poderá escolher suas habilidades, não limitando-se apenas a ser totalmente defensivo/suporte/dps. Skills serão desbloqueadas de 3 diferentes maneiras, sendo que a última será através de conteúdos / feitos secretos que você acabará descobrindo ao explorar o mapa ou jogando o game em si (ou seja, serão skills meio que raras, coisa que me chamou muita a atenção);
    – Montarias que funcionarão como pets;
    – Construção de barcos;
    – Jogo com praticamente nada de instancias;
    – Coisas compradas com cash (dinheiro real) serão meramente visuais. Eles abominam qualquer sistema que venha a ser minimamente pay2win;