Esses são os 10 Jogos mais baixados de todos os tempos no Steam

Publicado em 21/07/2018 - 07h15 por Márlon Vieira

19 – Portal

Portal” é um aclamado título para um jogador da Valve, famoso por oferecer uma das jogabilidades mais inovadoras dos últimos tempos, inspiradas em Gravity Gun do “Half-Life 2“.

No game, os jogadores devem resolver quebra-cabeças físicos e desafios abrindo portais para manipular objetos, e eles mesmos, pelo espaço.

18 – Rocket League

Rocket League” é oferece uma experiência peculiar e divertida ao juntar uma partida de futebol com veículos, que podem ser customizados de diversas formas.

O game conta com uma par de veículos temáticos inspirados em filmes como Velozes e Furiosos, Jurassic Park e até em brinquedos, como Hotwheels.

17 – Robocraft

Em “Robocraft” você constrói veículos de batalha robôs insanos e totalmente personalizados, ao mesmo tempo que combatem.

No título, os jogadores participam de batalhas online com seu veículo customizado, são mais de 100 cubos e componentes para coletar e combinar.

16 – Bordelands 2

Boderlands 2” possibilita que os jogadores joguem como um dos quatro caçadores de cofres que exploram um mundo repleto de criaturas e psicopatas, como Handsome Hack.

O título trata-se de um shooter cooperativo para até 4 jogadores, com gráficos icônicos baseados em um estilo de desenho único e divertido.

15 – Grand Theft Auto V

Grand Theft Auto V” é o último título da popular franquia de roubos da Rockstar, que conta pela primeira vez com três protagonistas com personalidades totalmente diferentes.

Como não podia ser diferente, o jogador fica encarregado de controlar os protagonistas em missões que incluem roubos milionários, matar e cometer diversos outros crimes. Nesta 5ª edição, o game ganhou uma versão online com diversos modos de jogo multiplayer, que inclui corridas, PvP e co-op.

14 – Sid Meier’s Civilization V

Em “Sid Meier’s Civilization V” você se torna o governante do mundo, estabelecendo e liderando uma grande civilização, desde o alvorecer do homem até a era espacial.

O título conta com jogabilidade em turnos baseado em hexágonos, o que proporciona novas possibilidades de estrategias, gráficos ultra realistas e modo de jogo multiplayer.

13 – Portal 2

Originado da jogabilidade premiada de “Portal“, “Portal 2” oferece ainda mais possibilidades, além de novos desafios.

Em sua segunda edição, o game conta com uma gama de novos personagens dinâmicos, novos elementos de quebra-cabeça e uma quantidade maior de desafiadoras câmaras de teste, fora um modo cooperativo super divertido.

12 – Terraria

Terraria” é um RPG de ação 2D indie com visão ao estilo jogos de plataforma, onde os jogadores devem buscar recursos a medida que exploram um mundo desafiante.

O game tem como característica principais a exploração, artesanato, construção de estruturas e combates com criaturas em mundo gerado aleatoriamente.

11 – The Elder Scrolls V

Skyrim” é o 5º título da popular franquia de RPG para PC “The Elder Scrolls” desenvolvido pelo renomado estúdio Bethesda.

No game, os jogadores são encarregados de desvendar os segredos que envolvem a aparição de dragões no mundo, que é aberto e vasto e repleto de criaturas desafiantes, mas o grande destaque fica para o enredo imersivo, além dos diversos elementos RPG presentes que o tornam um jogo completo.

10 – Paladins

Desenvolvido pela Hi-Rez Studios, conhecida por títulos como “Smite“, “Paladins” é um shooter em equipes com combates em ritmo acelerado.

Os destaques ficam por conta dos diversos personagens jogáveis com habilidades curiosas e únicas, sistema de características baseado em cartas e modos de jogo diferenciados.

Páginas: 1 2 3 4 5 6
Leia mais sobre: