Confira uma lista com os 20 Jogos mais baixados do Steam (2019)

Publicado em 13/08/2019 - 02h15 por Yohan Bravo

11 Football Manager

Tá cansado de morrer em jogos online por causa do ping e lag supremo?

O lendário simulador de gerenciamento de futebol, Football Manager também é um dos jogos mais baixados da Steam. Desde 2005, essa franquia vem criando títulos atualizados para presentear seus fãs.

Como o nome sugere, o game coloca o jogador no papel de um diretor de time de futebol. Isto é, o player fica responsável pelo time em todos os aspectos, indo além do treinamento, cuidando de aspectos financeiros e muito mais. A longevidade da franquia prova que essa fórmula continua funcionando muito bem.

12 Monster Hunter: World

Monster Hunter: World é um dos nomes mais importantes da Capcom atualmente. O game fez com que a caça de criaturas místicas se tornasse algo tão divertido quanto desafiador.

Combinando elementos de RPG e ação, a aventura tem conseguido manter uma comunidade forte e bem movimentada. Mesmo com uma premissa simples (reunir uma equipe e caçar monstros), é inegável que Monster Hunter: World consegue fazer os níveis de adrenalina subirem consideravelmente.

13 Rocket League

Um “jogo de futebol com carros”. Pois é! Essa é a ideia louca que está por trás de todo o sucesso de Rocket League. Lançado em 2015, o game logo despontou como um título de enorme potencial na cena competitiva.

Com disputas acirradas e divertidas entre os times de jogadores, o game continua sendo atualizado. Os cenários adicionados têm sido incríveis e os veículos têm feito muitas referências a clássicos da cultura pop.

14 Garry’s Mod

Garry’s Mod é mais um “veterano” a figurar nesta lista com os jogos mais baixados da Steam. Na verdade, esse título, lançado em 2006, é mais uma ferramenta de experiência do que um jogo, embora a Valve o considere como tal.

Em Garry’s Mod, os jogadores podem usar uma série de ferramentas de criação para brincar com a física. Não há predefinições ou objetivos. Os jogadores criam o que for possível, fazem, desfazem… Enfim, temos aqui um verdadeiro laboratório virtual.

Páginas: 1 2 3 4
Leia mais sobre: