7 MMORPGs incríveis para browser (2018)

Publicado em 01/11/2016 - 23h03 por Máiron Vieira

À procura de MMORPGs para browser? Então você veio ao lugar certo! Aqui reunimos em uma lista diversos MMORPGs que podem ser jogados diretamente pelo browser, sem a necessidade de baixar qualquer client. Tudo que você precisa para jogar esses jogos é conexão com a internet, um navegar e o Adobe Flash Player ativado no seu browser. Confira abaixo 6 MMORPGs incríveis para browser de 2018!

Dragon Awaken

Dragon Awaken” é um dos MMORPGs para browser mais jogados do mundo, segundo os desenvolvedores. No jogo, o jogador precisa salvar o mundo da ameaça dos Dragões. São mais de 700 missões disponíveis e com enredo único. É possível se juntar a guilds e outros jogadores para realizar as missões.

 

SAO Legend

SAO Legend” permite aos jogadores explorar o mundo do popular anime “Sword Art Online“. No jogo, os jogadores irão explorar dungeons desafiadoras para avançar de nível e melhorar seus equipamentos. Há quatro classes para escolher: Knight, Priest, Ranger e Swordsman, cada um com suas próprias habilidades.

 

Naruto Online

Desenvolvido pela gigante chinesa Tencent Games, “Naruto Online” foi lançado no Brasil em português em meados deste ano. O Brasil foi o segundo país do mundo, depois da China, a receber uma versão do jogo. Apesar de apresentar mecânicas familiares de outros jogos para browser, “Naruto Online” se destaca por trazer todos os recursos oficiais do anime, desde trilha sonora a personagens. O game acompanha a história original do anime e mangá, passando por várias temporadas, incluindo a fase Shippuuden.

 

Bleach Online

Bleach Online” é um MMORPG para browser baseado no popular anime/mangá “Bleach“. Assim como no anime, no jogo você assume o papel de um jovem Shinigami que luta para adquirir novos conhecimentos e se tornar o melhor do planeta. Ichigo Kurosaki, Rukia Kuchiki, Uhara Kisuke, entre outros personagens icônicos da série, estão todos presentes em “Bleach Online”.

 

Drakensang Online

Drakensang Online” chama atenção pelos seus belos visuais em 3D, cheios de efeitos visuais e por trazer uma jogabilidade similar a “Diablo”. Os jogadores têm à disposição 4 classes para escolher para matar hordas de monstros espalhadas pelos mapas, ou participar de duelos contra outros jogadores na Arena PvP.

 

King’s Road

King’s Road” é um dungeon crawler online lançado em 2013 que conta com bons gráficos e jogabilidade semelhante a jogos como “Drakensang” e “Diablo”. No jogo, os jogadores devem limpar diversas dungeons com chefes desafiadores para progredir na história e evoluir seu personagem. É possível fazer parte de um clã e trabalhar para ajudá-lo a crescer, e em troca receber alguns buffs. As dungeons também podem ser finalizadas com outros jogadores do seu grupo.

 

 Runescape

Após 15 anos de seu lançamento, “RuneScape”, um dos primeiros MMORPGs a permitir que o jogador jogasse inteiramente pelo browser, ainda continua tendo muito a oferecer. Este ano, o título ganhou um novo client, abandonando o Java, o que permitiu que o jogo recebesse melhorias incríveis no seu visual com novos efeitos para água, iluminação e sombra dinâmicas, suporte ao Direct X 12, e muito mais.