Jogador é banido por ter número muito alto de munições em “Fallout 76”

Publicado em 20/02/2019 - 14h55 por Soraia Barbosa

Já pensou ter a sua conta banida por jogar demais um jogo? Foi aparentemente isso que aconteceu com um jogador de Fallout 76. Depois de juntar uma grande quantidade de munições, resultado de 900 horas de jogo, um jogador foi banido por definitivo de Fallout 76.

Tá cansado de morrer em jogos online por causa do ping e lag supremo?

O usuário do Reddit Glorf12 afirmou que foi banido pela Bethesda por parecer improvável que alguém possa conseguir tanta munição. Mas segundo ele, o feito foi obtido usando a bandolier perk, que reduz o peso das munições em 90%, permitindo carregar consigo uma grande quantidade delas.

No suposto e-mail recebido da Bethesda detalhando o ban, foi afirmado que nos últimos 30 dias Glorf12 coletou 100,000 itens raros, o que caracteriza um exploit. Ele tinha 140,960 munições de ultracite em um personagem, e ainda havia mais em uma conta secundária.

Ele provavelmente ficaria banido até que “o problema fosse corrigido em um patch futuro,” porém um patch já foi lançado e ele ainda não pôde acessar o jogo. O jogador ainda afirma que, apesar de não poder verificar por não ter acesso ao jogo, ele não tinha tanta munição quanto a Bethesda estava dizendo.

Um gerente de comunidade da Bethesda respondeu no Reddit, dizendo que eles vão investigar o que aconteceu.

Leia mais sobre: