Homem processa NetEase depois de seu amigo vender um personagem de $1,4 milhões por apenas $500

Publicado em 26/11/2019 - 10h10 por Márlon Vieira

Um fato que chama atenção aconteceu na China esses dias. Um homem chinês processou seu amigo e a NetEase após seu personagem do MMORPG Justice Online, que tem valor estimado em mais $1,4 milhões, foi vendido por apenas $552. 

O homem acusado no processo alegou que estava tentando vender o personagem de volta a seu amigo por aproximadamente 55 mil dólares. Contudo, um erro de digitação, provavelmente causado, segundo ele, pelo excesso de jogatina, fez ele colocar à venda o personagem por apenas $552, no qual foi comprado por outro jogador.

O caso foi finalmente resolvido com a mediação de um juiz online. A NetEase revogou a transação e o autor pagou ao comprador 90.000 yuanes ($12.789) em danos. Após o acordo, o tribunal local de Sichuan postou nas mídias sociais que o caso era um ótimo exemplo de proteção dos ativos digitais e alertou os jogadores a não gastar muito em videogames.

Via

Alerta de oferta!
  • Notebook Gamer Asus Tuf Gaming F15 com um poderoso processador Intel Core i7, 16GB de RAM e placa de vídeo RTX 3050, por apenas R$ 6.071 à vista no pix. Não perca tempo, pois essa oferta é por tempo limitado e os estoques podem acabar rapidamente. Além disso, a entrega é gratuita para assinantes do Amazon Prime. Acesse agora e garanta o seu!

Fique por dentro das novidades! Siga a MMORPGBR no Google News e não perca nada. Clique para ficar atualizado!"

Leave A Response