“Heroes of the Storm” terá grandes mudanças em 2018

Publicado em 07/12/2017 - 13h46 por Soraia Barbosa

Em 2018 o MOBA “Heroes of the Storm” terá grandes mudanças na sua mecânica. As estruturas não terão mais munição limitada, o dano de estrutura aos minions será reduzido e eles causarão mais dano. Além disso, as torres standalone também serão removidas, assim como já foi feito no mapa Volskaya Foundry. Para compensar, os status das torres standalone serão passados para as torres próximas.

Os fortes e bastilhas também irão receber a Visão Perfeita para ajudar na defesa contra personagens furtivos.

Os Globos de Regeneração também terão ajustes, mudando para neutros após três segundos e podendo ser pegos por qualquer jogador por três segundos adicionais. A ideia é fazer com que os jogadores pensem de forma mais estratégica para ganhar territórios, além de permitir que jogadores mais experientes consigam mais globos.

Os acampamentos Cavaleiros, Morcegos Infernais e Gigantes de Cerco também serão ajustados com buffs e debuffs, além das skills únicas. Os desenvolvedores irão ficar de olho nos outros Acampamentos de Mercenários para garantir que todos eles tenham um verdadeiro impacto em uma partida. Para ver todas as novidades, acesse este link.

Não quer perder nenhuma notícia sobre MMOs? Então curta nossa página no Facebook.

Leia mais sobre: