“Heroes of the Storm”, MOBA com heróis do universo Blizzard, pode estar com futuro incerto

Publicado em 14/12/2018 - 15h10 por Márlon Vieira

Em um comunicado divulgado no site oficial de “Heroes of the Storm”, MOBA com heróis do universo Blizzard, J. Allen Brack, Presidente da Blizzard, e Ray Gresko, chefe de desenvolvimento, anunciaram que estão realocando recursos do game para outros projetos da companhia.

“Agora temos mais jogos e projetos não anunciados do que em qualquer outro momento da história da empresa. Também estamos em um ponto em que precisamos levar alguns de nossos desenvolvedores talentosos e trazer suas habilidades para outros projetos. Como resultado, tomamos a difícil decisão de transferir alguns desenvolvedores de Heroes of the Storm para outras equipes, e estamos animados em ver a paixão, o conhecimento e a experiência que eles trarão para esses projetos. Esta não é a primeira vez que tivemos que fazer escolhas difíceis como essa. Jogos como Diablo II, World of Warcraft, StarCraft II, Overwatch e outros não existiriam se não tivéssemos tomado decisões semelhantes no passado”, diz o comunicado.

Ainda de acordo com o comunicado, apesar das mudanças, “Heroes of the Storm” continuará recebendo novos personagens, eventos temáticos e outros conteúdos, entretanto, o que muda é a regularidade com que essas atualizações serão realizadas.Outra mudança fica por conta do cenário e-sports do game. As competições “Heroes Global Championship” e “Heroes of the Dorm” não retornarão em 2019.

Leia mais sobre: