Periféricos Gamer: 9 Melhores Headsets Gamer até 300 reais para você comprar em 2019

Publicado em 16/01/2019 - 14h20 por Máiron Vieira

Para você que é gamer e gosta de se manter atualizado no mundo dos periféricos, conhecer modelos de headsets com valor acima de R$300,00 pode te dar um panorama completo de modelos mais sofisticados que o mercado tem a oferecer.

Não que, modelos abaixo desse valor não entreguem um bom resultado, pelo contrário, é possível encontrar headsets com preços acessíveis que oferecem um ótimo custo benefício.

Mas, para você que está pensando em se profissionalizar ou apenas conhecer o que há de melhor no mercado no quesito áudio, confira a nossa lista com os melhores Headsets do mercado até R$300,00.

Procurando algo ainda mais em conta? Então confira:

 

Headset Gamer Warrior USB e P2 com LED Verde – PH225

O Headset Gamer Warrior USB e P2 PH225 é outro que se destaca pela sua iluminação em LED na cor verde do lado de fora de ambos os copos de orelha, dando um design diferenciado ao modelo.

Mas, o principal diferencial do   Warrior PH225 é com toda certeza seu microfone, reduzido e bastante discreto, perfeito para aqueles que se incomodam com microfones compridos e chamativos. Quanto à qualidade, o microfone possui uma frequência de resposta de 30-16K e sensibilidade de -45 dB.

Já a qualidade de áudio, ocorre com uma potência de saída de 100MW e uma Frequência de resposta de 20-20K Hz.

Também, um detalhe que devemos chamar a atenção para o Warrior PH225, é que ele possui três conectores, um conector para áudio, um para o microfone e um USB para energia e luz de LED, ponto que pode ser negativo caso você esteja procurando um Headset prático.

 

Headset Gamer Logitech G231 Prodigy

O Headset Gamer Logitech G231 Prodigy,o mais caro da nossa lista, é um periférico que fará toda a diferença na hora de jogar, já que une a qualidade de um som estéreo de altíssima qualidade com um design leve e confortável.

Esta qualidade de áudio se deve aos seus drivers de neodímio de 40 mm, e um G231 que produz um som estéreo de qualidade, além é claro, que seus copos de orelha foram projetados para serem mais finos no interior, e não atrapalharem na distribuição do som.

O microfone unidirecional garante clareza de som, e pode ser posicionado para captar apenas a sua voz, e evitar ruídos exterior. Quando não estiver sendo utilizado, ele também pode ser dobrado para tirá-lo da sua frente e não incomodar.

  

 

Headset Gamer Dazz Ballistic Dual Core 7.1 USB – 624852

O Headset Gamer Dazz Ballistic Dual Core 7.1 USB – 624852 é com toda certeza um dos modelos mais confortáveis da nossa lista, já que, seus copos de orelha altamente acolchoados garantes que o periférico não incomode após longas horas de jogo.

Também, o modelo conta com uma placa de som 7.1 USB, que oferece uma qualidade de som surround, gerando uma experiência de jogo mais profunda e realista com altos e baixos de som.

Sua haste de sustentação conta com um reforço que garante nove níveis de ajuste de altura para um encaixe perfeito e de acordo com a sua necessidade.      

O microfone do Dazz Ballistic Dual Core 7.1 USB – 624852 é flexível, e pode ser posicionado da forma que você preferir, evitando a capacitação de som externos.     

   

 

Headset Gamer Warrior Volker 7.1 Surrond USB com Led Azul – PH258

Outro que aposta em um design mais clássico é o Headset Gamer Warrior Volker 7.1 Surrond USB PH258, mas que aposta na luz de LED como diferencial nos copos de orelha e no microfone para trazer um ar mais moderno.

O headset se destaca pela sua qualidade de som, que é surround 7.1, garantindo um áudio mais limpo e imersivo para as suas partidas de jogos.

Também, seu microfone só agrega elogios, garantindo um isolamento de sons exteriores considerável, para que você consiga se comunicar com clareza durante as partidas.

   

 

Headset Gamer C3 Tech Heron 2 7.1, USB, Preto – PH-G701BKV2

O Headset Gamer C3 Tech Heron 2 7.1, USB – PH-G701BKV2 garante que você aproveite ao máximo suas horas de jogo, escutando cada detalhe e a posição dos seus inimigos com áudio de qualidade 7.1.

O headset conta ainda com um sistema de vibração que adiciona mais profundidade aos sons graves gerando uma experiência de jogo mais imersiva e completa.

Quando a sua estrutura, o modelo é robusto, mas conta com almofadas macias que garantem conforto para que não haja incômodo após longas sessões de jogos.

Seu microfone possui captação omnidirecional, e é flexível garantindo que uma melhor comunicação durantes as partidas, já que capta apenas a sua voz eliminando ruídos do ambiente.

  

 

Headset Gamer C3 Tech Vulture 7.1 Preto PH-G710BK

A grande aposta do Headset Gamer C3 Tech Vulture 7.1 PH-G710BK é um áudio de qualidade, que proporciona uma experiência de jogo mais imersiva, e tudo isso graças a um mecanismo de som avançado surround 7.1 que proporciona uma sensação como se o som estivesse vindo de todas as direções.

Ele também possui um sistema de vibração que adiciona mais profundidade aos graves melhorando a experiência de jogo.

Mas, não é só neste quesito que o Vulture 7.1 PH-G710BK, já que sua construção robusta e com almofadas macias garantem a você jogador o máximo de conforto para passar longas horas jogando. Também, as almofadas são facilmente removíveis para lavagem ou para manutenção dos fones.

Quanto ao microfone, este é flexível e garantem uma qualidade de som cristalina, sendo possível também ajustar para captar apenas a sua voz e eliminar ruídos do ambiente.

   

 

Headset Gamer Sharkoon SHARK ZONE H30

O Headset Gamer Sharkoon SHARK ZONE H30 de tipo circumaural, se destaca pelo seu design retrô, sendo perfeito para aqueles que desejam fugir dos modelos chamativos cheios de luzes de LED.

Ele possui uma alça de sustentação simples em metal, mas que é revestido na parte interior em um macio acolchoado, não incomodando você durantes as suas horas de jogo. O mesmo padrão segue nos copos de orelha, que fogem do tradicional redondo, e que possuem um potente acolchoamento para trazer mais conforto ao uso.

O headset, possui um controlador de volume via inline, e uma qualidade de áudio com 32Ohms de impedância, e uma frequência de resposta de 20 Hz – 20.000 Hz.

Já o microfone é omnidirectional, flexível, e o melhor de tudo, destacável, assim você pode removê-lo quando não houver necessidade de uso. A qualidade do microfone se dá por uma Impedância de 2.2kW e uma Resposta de Frequência de 50 Hz – 10.000 Hz.