“H1Z1” vendeu 1 milhão de cópias em apenas dois meses

Publicado em 24/03/2015 - 14h58 por

John Smedley, presidente da Daybreak Game Company, anunciou ontem à noite no Twitter que “H1Z1” vendeu mais de 1 milhão de cópias na Steam. Dois meses depois do lançamento da Early Acces do game na plataforma de distribuição da Valve.

Ta ai uma boa notícia para o time de desenvolvimento da Daybreak Game Company, antes chamada de Sony Online Entertainment até ser vendida para a firma de investimentos Columbus Nova, e que depois acabou passando por demissões.

Smedley também anunciou que eles baniram mais de 5 mil cheaters trapaceando em “H1Z1” – um dos grandes problemas do game, desde de o lançamento.

“H1Z1” está disponível em Early Acces na Steam em duas versões, uma por R$ 36,99 e a outra por R$ 72,99.

Fique por dentro das novidades! Siga a MMORPGBR no Google News e não perca nada. Clique para ficar atualizado!"


Vai peder? Esses produtos estão com excelentes descontos

Economize R$ 327,93!
Headset Gamer Logitech G432 7.1 Dolby Surround para PC, PlayStation, Xbox e Nintendo Switch - Preto/Azul
  • Drivers de áudio de 50 mm - Desfrute de uma experiência cinematográfica mais imersiva graças ao som detalhado produzido por drivers de 50 mm.
  • DTS Headphone:X 2.0* - Som surround que vai além de 7.1 canais e permite detectar inimigos de todos os lados, dando a você uma clareza posicional que pode fazer a diferença entre a vitória e a...
  • Microfone de 6 mm com funcionalidade flip-to-mute e controle de volume - Você será ouvido em alto e bom som por parceiros de jogo com o microfone ajustável de 6 mm. Controle de volume ao seu...
Economize R$ 650,90!
MONITOR GAMER SAMSUNG ODYSSEY G30 24" 144Hz 1ms AMD FreeSync Premium
  • 144Hz, 1ms (MPRT), AMD FreeSync premium.
  • REAJA EM TEMPO REAL Taxa de atualização de 144Hz. Pronto para derrotar inimigos. Uma taxa de atualização mais rápida atualiza as imagens da tela com mais frequência a cada segundo, permitindo...
  • TEMPO DE RESPOSTA ULTRARRÁPIDO 1ms de tempo de resposta (MPRT). Faça com que cada movimento conte com um tempo de resposta de 1ms. Os pixels da tela respondem de maneira quase instantânea,...

Leave A Response