Uma semana após lançamento, "H1Z1" se torna free-to-play no Steam | MMORPGBR
Ir ao topo

Uma semana após lançamento, “H1Z1” se torna free-to-play no Steam

Publicado em 09/03/2018 - 16h18 por Márlon Vieira

Uma semana depois de sair do acesso antecipado e ser lançado oficialmente, H1Z1“, o pioneiro dos jogos Battle Royale, agora pode ser jogado gratuitamente no PC, Xbox One e Playstation 4.

Anthony Castoro, Gerente Geral de “H1Z1“, disse que o objetivo em tornar o jogo free-to-play é “diminuir a barreira de entrada”, trazendo mais consumidores em potencial, além de inspirar jogadores profissionais. Em outras palavras, é proporcionar ao game competir de igual para igual com “Fortnite Battle Royale” e “PlayerUnknown’s Battlegrounds“, já que “H1Z1” vinha perdendo sua base de jogadores com o tempo.

Os jogadores que adquiriram o jogo em seu acesso antecipado serão recompensados com skins e pacotes in-game que custam de $ 30 a 50 $. Aqueles que compraram o jogo a menos de 15 dias, poderão pedir reembolso.

O título recebeu recentemente um novo modo Battle Royale com veículos chamado “Auto Royale”. Você pode saber mais sobre o novo modo aqui.

Links úteis:


Jogue gratuitamente: "World of Tanks", um dos melhores MMOs baseado na Segunda Guerra Mundial. Pilote veículos blindados históricos das nações que participaram do período histórico.
Leia mais sobre: