Guild Wars 2

[ratings]

Informações gerais

Plataforma: PC

Status: Lançado

Lançamento: 2014

Produtora: NCSoft

Distribuidora: ArenaNet

Português: Não

Tipo: MMORPG

Modelo: Free-to-play

Características

– PvP: Em zonas permitidas

– Mundo: Aberto

– Combate: Point-and-Click/Action

Prós:  +Gameplay baseado na história. +Sistema de quest dinâmico. +Boa variedade de classes e raças.

Contras:

Descrição

Uma nova versão desenvolvido originalmente pela ArenaNet e novamente em parceria com a NCSoft, “Guild Wars 2” se torna um MMORPG por completo. Apesar de existir uma versão free-to-play, ainda é considerado um game buy-to-play.

Diferentemente do seu antecessor, “Guild Wars 2” oferece ferramentas de quests dinâmicas – tendo até Cutscenes nas mais importantes. A ação do jogo não é apenas PvP e PvE, pois o jogo, agora, permite uma jogabilidade single player também, com possibilidade de adquirir níveis alto, seguindo a linearidade do personagem com objetivos, eventos e campanhas.

Atualmente, há a expansão “Heart of Thorns“. Trazendo um pouco mais de storyline para o jogo – no qual muitos reclamaram de ter sido deixada de lado (diferente do seu antecessor, “Guild Wars“).

O mais interessante na franquia é a possibilidade de seguir o próprio curso do que o jogador quer com seu personagem. Isto é, a história começa no momento da tela de criação. As escolhes feitas nas opções que o jogo permite, tanto como nas raças e classes, vão determinar qual localidade e área que você será inserido – com eventos, missões e quests específicos para aquele lugar. É a partir daí que o jogador começa sua jornada do herói.

A biografia do personagem é composta juntamente com as escolhas que você var decidir. Desde a personalidade, objetivos e backgrounds. Tudo o que fizer ou agir no jogo será anotado nessa biografia automática, no qual, em todo momento, estará coletando dados do que vai acontecendo no decorrer da trama.

E claro, isso irá influenciar ao interagir com o cenário, missões e personagens do universo de “Guild Wars 2“. São esses pontos que tornará a imersão do MMORPG ainda maior, pois você deverá ser sábio ou decidido naquilo que for fazer, já que as consequências desses atos serão marcados na história do seu protagonista.

Principais Características:

  • Personagens Diferenciados: isto é, mesmo que seja da mesma raça, mesma classe e no mesmo local, a possibilidade do background histórico do seu personagem ser diferente é bem alta;
  • Masmorras, Arenas e Catacumbas: eventos únicos para jogar com membros do seu clã ou grupos feitos na hora;
  • Combates Eletrizantes: um sistema intuitivo e fácil de usar, sendo primordial a estratégia, não apenas sair batendo uns nos outros.

Imagens

Vídeo em destaque

 Artigos relacionados