“Guild Wars 2” vai receber novo episódio da Living World Season 3

Publicado em 01/02/2017 - 17h13 por Máiron Vieira

No dia 7 de fevereiro, “Guild Wars 2” vai receber o novo episódio da Living World Season 3 chamado “The Head of the Snake”. Na continuação da história, a Rainha Jennah irá trazer jogadores para o seu lado para serem testemunhas da corrupção em Divinity’s Reach.

O novo episódio trará a nova raid wing “Bastion of the Penitent” com quatro chefes para desafiar os jogadores. Para comemorar a chegada dos novos conteúdos, a ArenaNet estará vendendo a expansão Guild Wars 2: Heart of Thorns com 50% de desconto até o dia 8 de fevereiro.

Confira o teaser trailer de “The Head of the Snake”:

Para ter acesso ao novo conteúdo será necessário ter a expansão Heart of Thorns. A Season 3 é recomendada para jogadores acima do nível 80, mas ao comprar Guild Wars 2: Heart of Thorns o jogador ganha um boost de nível 80 que aumenta o nível de um personagem para o máximo e inclui equipamentos para o seu nível.

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2 Comments so far. Feel free to join this conversation.

  1. Shogunyan 02/02/2017 at 10:58 - Reply

    Eu já tentei me adequar a este jogo algumas vezes, testei varias combinações de classes e raças possíveis, mas sempre acabo parando por volta do level 20, geralmente acontece depois que eu completo tudo que há no mapa inicial e o jogo não me da uma direção especifica pra onde eu devo ir, sem mencionar o combate monótono e repetitivo dos jogos antigos, não que não esteja bem feito e no começo é até legal de se ver mas com o tempo fica realmente maçante você assistir o seu personagem usando os mesmos golpes e as mesmas animações com algumas pequenas variações dependendo da arma que você empunha. Recomendo este jogo fortemente pra quem vem da velha guarda de Mu Online e posteriormente Lineage 2 que foram excelentes jogos para suas respectivas épocas.

    • Henrique 02/02/2017 at 15:01 - Reply

      Respeito a sua opinião, mas discordo.
      “jogo não me da uma direção especifica pra onde eu devo ir” – A quest de estoria do seu personagem SEMPRE te aponta para os próximos mapas, seja pra você fazer quest, eventos dinâmicos ou grind, tudo de acordo com seu lvl.

      “sem mencionar o combate monótono e repetitivo dos jogos antigos” – O jogo é action, não é targetado, os mobs são fortes, tu precisa usar dodge constantemente pra matar e não morrer, é difícil lurar 2 ou 3. Pra ser eficiente tu precisa fazer a troca de armas/elementos corretamente.

      “mesmas animações com algumas pequenas variações dependendo da arma que você empunha” – Como assim jovem? As skills mudam totalmente, o estilo e role mudam de acordo com a arma, tu forçou nessas “pequenas variações”.

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