Guild Wars 2 vai chegar ao Steam em novembro e receber nova expansão no próximo ano

Publicado em 26/08/2020 - 18h46 por Márlon Vieira

A ArenaNet iniciou recentemente as comemorações para o 8° Aniversário de Guild Wars 2, MMORPG lançado em 28 de agosto de 2012, com uma série de pacotes especiais para seus fiéis jogadores. Entretanto, os jogadores também estão sendo presenteados com outros grandes anúncios que prometem movimentar ainda mais o game nos próximos meses. A ArenaNet confirmou que o título vai finalmente chegar ao Steam em novembro. Além disso, o game também vai receber sua terceira expansão End of Dragons em 2021. 

“Guild Wars 2 perdurou por boa parte de uma década por causa de sua jogabilidade inovadora, narrativa rica e base de fãs apaixonada “, disse o COO Chauncey Gammage da NCsoft West.” Enquanto o incrível mundo de fantasia do jogo se prepara para crescer mais uma vez com a expansão End of Dragons, estamos entusiasmados em trazer esta experiência de jogo universalmente aclamada para os usuários do Steam em todo o mundo.”

No entanto, infelizmente contas existentes de Guild Wars 2 não poderão ser utilizadas para se conectar ao game através do Steam, bem como as contas Steam também não poderão ser utilizadas para se conectar ao game em seu client individual. Contudo, jogadores de ambas as plataformas vão compartilhar o mundo entre si. As expansões The Heart of Thorns e Path of Fire também serão disponibilizadas para compra no Steam. Você já pode adicionar o game à sua Lista de Desejos na plataforma da Valve.

 

End of Dragons, a terceira expansão de Guild Wars 2

A ArenaNet também aproveitou para liberar o primeiro teaser trailer de End of Dragons, próxima expansão do MMORPG, que levará jogadores para uma ilha misteriosa na nação de Cantha, que foi isolada e silenciada por mais de 200 anos. Mais informações devem ser reveladas em breve.

Confira o vídeo abaixo:

Via