Guild Wars 2: ArenaNet revela planos para atualizações futuras

Publicado em 13/01/2016 - 22h00 por

Em um post no site oficial de “Guild Wars 2”, Colin Johanson, Diretor da ArenaNet, revelou o que o futuro reserva para o game e a nova abordagem que a equipe de desenvolvimento terá com relação as atualizações de conteúdo esperadas para esse ano.

guild wars 2 gliding heart of thorns

De acordo Johanson, de 2012 a 2014, o time desenvolvimento estava focado em desenvolver atualizações regulares para o Living World e pacotes de conteúdos. Em 2015 a equipe deixou um pouco de lado as atualizações regulares, tendo como foco principal as atualizações para a primeira expansão de “Guild Wars 2”, Heart of Thorns. Agora em 2016, os desenvolvedores esperam entregar atualizações mais equilibradas, dividindo o esforço igualmente entre o desenvolvimento de atualizações regulares e próxima expansão do game.

Atualização de Inverno

Johanson ainda informou que de agora em diante os jogadores podem esperar grandes atualizações de conteúdo a cada 3 meses, revelando que a próxima grande atualização de “Guild Wars 2”, a primeira de 2016, será lançada em 26 de janeiro.

A Atualização de Inverno vai trazer novos conteúdo tanto para o jogo base, Free-to-play, quanto para os jogadores que possuem a expansão Heart of Thorns. Entre eles, a expansão da funcionalidade de planar — do inglês Glider, permitindo que os jogadores planem pela Central Tyria. Novas conquistas, baús de recompensa melhorados e a habilidade de planar durante as batalhas contra o Shatterer, são apenas algumas das melhorias e conteúdos esperados para a Atualização de Inverno.

Além disso, o evento Lunar New Year, acessível para todos os jogadores de “Guild Wars 2”, também retornará no dia 26 de janeiro e vai ocorrer por duas semanas.

Mais informações sobre a atualização serão reveladas nas próximas semanas.

Confira o comunicado completo no site oficial do jogo.

Leia mais sobre: