Guild Wars 2: expansão “Path of Fire” é anunciada oficialmente

Publicado em 05/08/2017 - 01h18 por Márlon Vieira

A ArenaNet anunciou esta semana, “Path of Fire”, a segunda expansão de seu popular MMORPG “Guild Wars 2“. A expansão tem lançamento previsto para 22 de setembro e vai levar os jogadores de volta para Crystal Desert, região icônica do primeiro “Guild Wars”, e Elona, de “Guild Wars: Nightfall”, 250 anos depois.

Além das novas regiões, os jogadores, pela primeira vez no jogo, terão à disposição montarias, que os permitirão explorar Tyra de uma nova maneira, bem como um boost de level máximo, que poderá ser usado uma única vez, para alcançar o nível 80 instantaneamente.

“Path of Fire” também promete trazer mais emoção para o Living World. Com Balthazar ameaçando o Crystal Desert e o reino de Elona, caberá aos jogadores caçar o deus da guerra antes que seja tarde demais.

Antes do laçamento oficial, a ArenaNet permitirá a todos os jogadores com contas ativas de “Guild Wars 2” a experimentarem parte da história de abertura de “Path of Fire” e explorar o mapa do Crystal Oasis com amontaria raptor. O evento acontecerá de 11 a 13 de agosto.

“Guild Wars 2: Path of Fire” está disponível em pré-venda em versões a partir de R$ 99,00.