Gangplank de volta a League of Legends!

Publicado em 04/08/2015 - 09h13 por Márlon Vieira

Parece que as notícias fúnebres sobre a morte do pirata Gangplank no mundo de League of Legends não era tão definitiva como os desenvolvedores da Riot haviam dito, afinal. Gangplank, que havia sido dado como morto, está de volta para criar o caos em LoL.

12

Em um movimento calculado e que provavelmente não surpreendeu ninguém, a desenvolvedora Riot “reviveu” Gangplank que, na verdade, não estava tão morto assim no final das contas. Ele acabou perdendo um braço (que já foi substituído, inclusive) e agora está aproveitando um período de férias nas terras do Beta Público antes de retornar. Ele até ganhará uma nova skin, chamada de Capitão Gangplank:

O Capitão Gangplank reflete tempos mais simples, quando o rei não coroado reinava sobre Águas de Sentina com punho de ferro e um amor assustador por entalhes. Apesar das mudanças permanentes feitas pelas maquinações de Miss Fortune, a skin Capitão Gangplank ficou como lembrete da época anterior à queda do pirata.

Para compensar os dias em que os jogadores não puderam jogar com Gangplank, a desenvolvedora Riot está oferecendo a nova skin gratuitamente para todos aqueles que jogarem uma partida completa com Gangplank até o final do evento Águas de Sentina: Marés Ardente, que se encerrará as 6:00 do dia 10 de agosto.

1234

Parece que podemos dizer que a morte do pirata era apenas temporARRRRRRRRRia, não é? Ok, essa piada fazia mais sentido na minha cabeça.

Vale lembrar que partidas personalizadas NÃO contam para a obtenção da skin.

Tá cansado de morrer em jogos online por causa do ping e lag supremo?
Leia mais sobre: