Gamigo desativa temporariamente ArchePass em meio à controversas em ArcheAge Unchained

Publicado em 25/10/2019 - 15h43 por Márlon Vieira

Antes do lançamento de ArcheAge Unchained, a Gamigo prometia oferecer aos jogadores uma experiência alternativa “sem elementos pay-to-win” com o título sendo buy-to-play. Parte do plano, envolvia o ArchePass, um “sistema de lealdade que recompensava os jogadores por jogarem o jogo e estarem conectados”.

Contudo, após o lançamento, o modelo de ArchePass adotado, parecia incentivar o grinding, além de exploits que inundaram os servidores com muito ouro, e que eventualmente culminaram no banimento permanente de mais de 200 contas.

Desde então, os players tem exigido a remoção do ArchePass ou mudanças em missões para torná-las mai curtas e com suporte a grupos. A Gamigo aparentemente tem ouvido as reclamações e desativou temporariamente o ArchePass para implementar as melhorias.

Alerta de oferta!
  • Notebook Gamer Asus Tuf Gaming F15 com um poderoso processador Intel Core i7, 16GB de RAM e placa de vídeo RTX 3050, por apenas R$ 6.071 à vista no pix. Não perca tempo, pois essa oferta é por tempo limitado e os estoques podem acabar rapidamente. Além disso, a entrega é gratuita para assinantes do Amazon Prime. Acesse agora e garanta o seu!

Fique por dentro das novidades! Siga a MMORPGBR no Google News e não perca nada. Clique para ficar atualizado!"

Leave A Response