Free to Play: documentário da Valve já está disponível na Steam

Publicado em 19/03/2014 - 23h44 por

Free To Play, o documentário da Valve que cobre a vida de três jogadores competitivos de Dota 2 rumo a um campeonato internacional, foi lançado oficialmente hoje na Steam — e pode ser assistido gratuitamente.

Free to Play é um documentário longa-metragem que acompanha três jogadores profissionais de diferentes partes do mundo numa competição valendo um milhão de dólares, durante o primeiro torneio Dota 2 International. Recentemente, a popularidade dos e-sports decolou e a modalidade está se tornando uma das mais populares formas de competição. Um torneio milionário mudou o terreno do mundo dos jogos e, para os jogadores de elite no ápice do talento, daí pra frente tudo seria diferente. Produzido pela Valve, o filme documenta os desafios e sacrifícios exigidos dos jogadores para competir no mais alto nível”.

Se você quiser mostrar apoio aos jogadores do filme, você pode adquirir o pacote “Competidores Free to Play“, que inclui vários itens de Dota 2, e 25% das vendas serão distribuídos para os jogadores participantes do longa-metragem.

Você pode assistir o documentário na página no Steam.

Não quer perder nenhuma notícia sobre MMOs? Então curta nossa página no Facebook.

Leia mais sobre: