“Final Fantasy XIV”: Veja as novidades do Patch 4.05

Publicado em 18/07/2017 - 15h49 por Soraia Barbosa

O Patch 4.05 de “Final Fantasy XIV” foi lançado com novos conteúdos incluindo um novo nível de dificuldade para o Deltascape e uma nova variante da área de caça de tesouro Aquapolis. As classes também tiveram ajustes no balanço.

A raid Deltascape agora tem tiers de dificuldade Savage abertos.  Os estágios mais avançados da raid pedem nível mínimo 320 e a raid completa na dificuldade normal. Quem enfrentar os novos desafios irá ganhar equipamentos e datalogs Deltascape que podem ser transformados em itens da sua escolha. Um Genji Coffer no fim do último andar também dará uma arma específica de job.

Quem ainda não tem level para enfrentar a nova raid poderá jogar nos Lost Canals of Uznair. O local funciona de forma semelhante a Aquapolis que fica disponível após completar determinados mapas do tesouro. Os canais são acessados de forma aleatória por grupos que seguem a trilha dos mapas de tesouro gazelleskin.

O patch também traz a nova moeda Tomestones of Creation, novas montarias e minions e ajustes a 11 das 15 classes do jogo.

Veja mais no site oficial do jogo.