Antes tarde do que nunca: “Final Fantasy XIV” recebe modo PvP

Publicado em 10/03/2016 - 17h27 por

A Square Enix anunciou hoje que a partir de agora os jogadores podem batalhar entre si em “Final Fantasy XIV“. O jogo recebeu o Patch 3.2.1, introduzindo o aguardadíssimo modo PvP, que coloca duas equipes de 4 ou 8 membros em confronto com o objetivo de roubar medalhas dos oponentes.

rsz_ffxiv_pub_patch32_61

No modo PvP, Feast, o campo de batalha e as estratégias de equipe vão mudar drasticamente com a adição de uma variedade de boosts vindos de caixas de abastecimento, bem como efeitos prejudiciais em que os jogadores receberão danos adicionais baseado em quantas medalhas possuem e quanto tempo se passou sem uma eliminação – ou seja, é matar ou matar. O modo está disponível automaticamente para aqueles que desbloquearam o “Wolves’ Den“.

Os jogadores participantes do modo Feast, também poderão participar do sistema de PvP ranqueado. A atualização inicial marcará o início da pré-temporada, onde os jogadores poderão conhecer melhor o sistema de ranque e se preparar para a Season One, que começa oficialmente com o Patch 3.25. Os melhores competidores receberão recompensas especiais ao fim de cada temporada.

Aqueles interessados poderão acompanhar o ranque, que vai ser atualizado diariamente, através do site oficial do jogo.

Não quer perder nenhuma notícia sobre MMOs? Então curta nossa página no Facebook.