FFXIV: próxima expansão, “Stormblood”, tem data de lançamento revelada

Publicado em 26/12/2016 - 15h44 por Márlon Vieira

Os fãs de “Final Fantasy XIV” já podem comemorar, pois “Stormblood” já tem data para chegar ao PC e PS4, 20 de junho de 2017. Anunciado em outubro, “Stormblood” é a segunda expansão de “Final Fantasy XIV”.

Os desenvolvedores também aproveitaram o anúncio para revelar os Red Mages, nova classe que estará disponível com a expansão, além de uma nova raid chamada de Return to Ivalice.

“Stormblood” será ambientado na região de Ala Migho e a história se desenrolará em torno da liberação dessa região dominada pelo Império Garlean.

A expansão promete trazer novas áreas, dungeons, raids, entre outras novidades. Segundo Yoshida, “Stormblood” terá “conteúdo equivalente a um jogo completo.” O sistema de batalha também será renovado, com uma reformulação do sistema de skills. As skills serão reorganizadas para facilitar a alternância de jobs, além de outras mudanças.

A pré-venda da expansão está marcada para começar em 24 de janeiro com a Edição de Colecionador incluindo uma montaria de Syldra, um minion do Bartz, entre outras recompensas.

Visite o site oficial do jogo.

  • Swen Sebold

    Jogaço, nada mais a declarar

  • Shogunyan

    Nunca fui um grande fã de FF mas me parece muito bom este jogo, se meu computador fosse razoável provavelmente eu o jogaria.

  • heatbr

    O único problema que você compra o jogo e paga uma pesada US 12,00 de mensalidade.. chega doi. Se o jogo fosse gratuito pelo menos.

    • Helder

      Compra pela Steam, daí você paga em reais, versão de entrada R$28.99, ou seja, menos de 1 real por dia.

  • Esse jogo vale cada segundo. FFXIV traz uma experiencia virtual completa. Além de absurdamente bem detalhado e imersivo, a expansão Heavensward funcionou como um novo jogo. Muito diferente de como outros MMORPG’s trabalham o modo de expansão de seus jogos, trazendo conteúdo adicional numa especie de DLC. A expansões Final Fantasy XIV trazem experiencias dedicadas, longas narrativas, sagas maiores que as do antecessor, diversos aprimoramentos gráficos da engine.Além do fato de que seu desenvolvimento nunca para de produzir e melhorar.