Feito no Unreal Engine 4, “Project BBQ” é um novo MMORPG para PC baseado em “Dungeon Fighter Online”

Publicado em 11/01/2021 - 14h30 por Márlon Vieira

A Nexon e Neople chamaram a atenção de todos ao revelarem o primeiro trailer de Project BBQ, um novo MMORPG de ação em 3D baseado no universo de Dungeon Fighter Online — um dos títulos mais rentáveis do ano e muito popular na Ásia. Project BBQ é o segundo projeto do Neople Action Studio, estúdio que está responsável também pelo recém anunciado Dungeon Fighter Mobile. Desenvolvido com Unreal Engine 4, o título vai contar com pelo menos 8 classes e mundo aberto com dungeons instanciadas — isto é, o jogo vai trazer uma abordagem totalmente diferente de Dungeon and Fighter Online, mas situado no mesmo universo. 

inda sem muitas informações reveladas, o que sabemos é que Project BBQ está em desenvolvimento desde 2017 com base no Unreal Engine 4, além de, como mencionado anteriormente, ser baseado no mesmo universo de Dungeon Fighter Online. Isto é, o título vai contar com elementos da lore do jogo de luta online, incluindo personagens. Anteriormente, a Neople revelou que o título iria contar com pelo menos 8 personagens jogáveis e um mundo aberto contínuo com dungeons instânciadas, assim como outros jogos do gênero.

Novas informações dão conta que Project BBQ será situado em um universo paralelo onde Bakal ainda está vivo. No game, os jogadores podem esperar por encontrar inimigos como ItrenokNeiserNumak, e Ash Core. Antes que perguntem, Project BBQ é uma referência à classe Gunner BBQ de Dungeon Fighter Online, e não a churrasco como muitos imaginavam. O título, no entato, segue sem data de lançamento anunciada.

Confira o trailer abaixo: