“Fallout 76” recebe novo patch com correções de bugs, mas acaba ressuscitando bugs anteriores

Publicado em 30/01/2019 - 16h52 por Márlon

A equipe de desenvolvimento de “Fallout 76” parece não acertar uma. Após a última atualização ontem, com foco em corrigir alguns bugs, o jogo acabou vendo o retorno de outros bugs que já haviam sidos corrigidos.

O conteúdo continua após o anúncio

Desde a atualização, o sub-reddit do game vem recebendo várias mensagens informando sobre os bugs e de jogadores indignados com a equipe de desenvolvimento do título. A Bethesda garantiu a comunidade que os desenvolvedores estão trabalhando para corrigir os problemas.

“Estamos investigando isso para entender o escopo do problema. Se você ou qualquer outra pessoa tiver mais informações que você possa fornecer, analisaremos ativamente os comentários relacionados a isso.”

Há inclusive usuários pedindo a mudança na liderança da equipe. “Eu não estou pedindo para alguém ser demitido ”, disse DestinyHunter2018. “Deixe a pessoa ou pessoas responsáveis ​​darem um passo atrás e aprenderem com alguém por um tempo. Já é hora de uma liderança REAL no desenvolvimento de Fallout 76. ”

Fallout 76“, novo jogo da Bethesda ambientado no universo da popular franquia Fallout, tem lançamento previsto para PC, Xbox One e Playstation 4 em novembro de 2018. O título, que será multiplayer online, não permitirá que jogadores de diferentes plataformas interajam entre si, e isso é culpa da Sony, segundo o diretor do game.

Via: MMOs

Quer receber notícias em primeira mão e participar de sorteios? 📣

Entre agora no canal oficial da MMORPGBR no WhatsApp e no servidor oficial da MMORPGBR no Discord. No WhatsApp, você recebe notificações dos nossos principais conteúdos, sem spam. Já no Discord, você pode participar de sorteios e ficar por dentro das últimas notícias.

💥 Clique abaixo e fique por dentro de todas as novidade em primeira mão

→ Entrar no canal oficial da MMORPGBR no WhatsApp
→ Entrar no servidor oficial da MMORPGBR no Discord

Leave A Response