Ex-desenvolvedores de Stalker irão lançar um novo battle royale chamado “Fear The Wolves”

Publicado em 07/02/2018 - 15h02 por Soraia Barbosa

A Vostok Games – o time por trás de Survarium, que é composto por ex-desenvolvedores de Stalker, revelou o seu mais novo projeto. E este novo projeto é “Fear the Wolves”, um “shooter battle-royale pós-apocalíptico em primeira pessoa” que será lançado pelo programa de Acesso Antecipado do Steam esse ano.

Aproveitando a grande popularidade do gênero, Fear The Wolves coloca os jogadores em um ambiente devastado pela radiação em Chernobyl. O restante segue a fórmula do gênero, 100 jogadores são colocados em batalhas onde só poderá sobrar um, em grupos ou como lobos solitários. Entretanto, Fear the Wolves irá se passar em um ambiente hostil com anomalias mortais e um sistema dinâmico de clima que irá mudar as táticas.

“Além do ciclo de dia e noite, estas forças constantemente irão obrigar os sobreviventes a adaptar as suas estratégias, e os jogadores poderão encontrar equipamentos protetores que permitem explorar zonas perigosas sem limites,” afirmou a publisher Focus Home. “Tudo isso enquanto os uivos de criaturas mutantes ecoam pelas terras desoladas.”

Teremos mais novidades sobre Fear the Wolves durante o evento What’s Next da Focus que irá acontecer semana que vem em Paris. O jogo tem lançamento previsto para 2018.

Leia mais sobre: