EVE Online: Phoenix, o Quarto Quadrante de 2020, introduz novas habilidade e inicia grandes eventos

Publicado em 15/10/2020 - 08h27 por Yohan Bravo

Ontem, dia 14 de outubro, por meio de um press release e de muitas informações adicionais, a CCP Games anunciou a estreia do quarto e último quadrante de 2020 para o eterno EVE Online. A “nova temporada” promete encerrar uma bela storyline e promover a estreia de novas mecânicas e eventos. Em outras palavras, para os exploradores do espaço que iniciaram a jornada de 2020 acompanhando a invasão Triglaviana, o novo pacote de conteúdo surgirá para colocar um ponto final na história e, afortunadamente, estabelecer as bases para as novidades de 2021… vamos dar uma olhada nesse tal quarto quadrante?

EVE Online: Phoenix

Segundo as informações liberadas pela CCP Games, o quadrante Phoenix irá funcionar como uma conclusão perfeita para todas as histórias que foram contadas ao longo de 2020. E melhor, a promessa é de que o “gran finale” será feito em grande estilo, com recompensas, novos sistemas, desafios, updates visuais, novos pacotes de conteúdo e muitas otimizações técnicas. Em outras palavras, a desenvolvedora parece ter deixado o melhor para o final e o anúncio foi acompanhado de um belo trailer (que você poderá conferir logo abaixo do post).

De qualquer forma, para ajustar as suas expectativas, posso destacar que os pontos altos, dentre as novidades introduzidas por Phoenix, são: as novas habilidades para as naves da classe supercarrier, o retorno dos festivais “Crimson Harvest” e “Yoiul”, as versões expandidas dos desafios diários e um pacote de conteúdo adicional para o Abyssal Proving Grounds. Enfim, como sempre, a CCP Games focou em dar aos players uma grande quantidade de elementos atrativos. E sim, muitas melhorias estão previstas para estrear até o fim de 2020 e até mesmo as questões gráficas receberão um upgrade. Vale a pena conferir!