Estúdio de SMITE Anuncia novo jogo: “PALADINS”, um MMOFPS

Publicado em 04/08/2015 - 08h55 por Márlon Vieira

A desenvolvedora Hi-Rez Studios, responsável pelo desenvolvimento do MOBA SMITE, anunciou ontem sua próxima empreitada no mercado de jogos Free-to-Play, chamado “Paladins: Champions of the Realm“. O FPS de equipes irá combinar elementos de fantasia com as progressões típicas de jogos de cartas para aumentar as habilidades e os status dos personagens. “Paladins” foi anunciado oficialmente para os PCs e os consoles da geração atual.

Tá cansado de morrer em jogos online por causa do ping e lag supremo?

Nós conseguimos manter Paladins em segredo por um ano até agora, então chegamos ao momento em que a equipe de desenvolvimento realmente busca por feedback por meio do Hands-On que será apresentado na Gamescom.” As palavras são de Tood Harris, COO da Hi-Rez Studios. “Nós focamos nossa atenção em desenvolver algo que consideramos divertido e competitivo, sendo que logo os jogadores poderão nos ajudar a definir como Paladins irá seguir daqui em diante.

Em “Paladins”, as equipes são colocadas uma contra a outra para capturar pontos de controle e demolir a base aliada, tendo que defender sua própria base enquanto isso. Cada combatente entra na batalha com uma arma primária, um set de habilidades de movimento e de combate, além de uma montaria pessoal que irá carrega-los rapidamente de uma luta para a outra. Os jogadores começam cada partida com um deck de cartas de habilidade customizável, que poderão ser ativadas e evoluídas ao longo da partida para aumentar a força, a defesa ou sua utilidade durante a sessão.

Maiores detalhes serão fornecidos durante a GameScom e também pelo site oficial de Paladins: Champions of the Realm, que inclusive já abriu as inscrições para a Closed Beta.

Leia mais sobre: