Empregado da Netmarble morre depois de pular do prédio da empresa

Publicado em 26/10/2016 - 12h01 por Márlon Vieira

Segundo informações do jornal Korea Times, um funcionário da desenvolvedora de jogos mobile Netmarble morreu após pular do prédio da companhia depois de ser demitido por acusações de fraude contra a empresa.

O funcionário, que tinha 36 anos, foi demitido por fraudar dinheiro virtual e vendê-lo aos jogadores dos games da desenvolvedora, o que teria resultado em um lucro ilícito de milhões de Wons (moeda coreana).

Segundo foi informado, o funcionário pulou do 20º andar do prédio da desenvolvedora, sem deixar qualquer nota ou mensagem, mas segundo testemunhas teria falado com alguns colegas de trabalho:

“Eu fui demitido hoje e não nego que seja minha culpa. No entanto, eles ignoraram completamente meus pedidos de misericórdia e me insultaram tanto que eu não posso mais ficar aqui. Vou deixar essa empresa de sangue-frio.”

A Polícia da cidade de Yeongdeungpo está investigando o suposto suicídio. A Netmarble é a maior desenvolvedora de jogos mobile da Coréia do Sul, famosa por jogos como “Marvel Future Fight”, “Seven Knights” e “Guild of Honor”.

Fonte: Korea Times

  • Harpuia

    Uma amiga minha pulou de um prédio de 20 andares esse mes também

  • Jezuissssssss =0

  • Yato

    Morreu igual a o Paulo

  • Ale

    nossa noticia meio morbida pra um site de games ‘-‘

  • Andre Camata

    no brasil ele porcessava a empresa e era certeza de causa ganha. mas lá a loucura é maior que aqui ainda. ta doido.