“Ember Sword” é um MMORPG Cross-Plataforma free-to-play que promete redefinir o gênero

Publicado em 12/10/2018 - 10h12 por Máiron Vieira

A So Couch Studios revelou o seu novo projeto “Ember Sword“, MMORPG cross-plataforma free-to-play que promete redefinir o gênero por não permitir mercado negro ao não possuir cash shop, tendo a certeza de oferecer uma experiência sem pay-to-win.

Inspirando-se em clássicos como “Ultima Online” e “Runescape“, o sistema de combate sem classes de “Ember Sword“, PVP de mundo aberto e economia impulsionada pelos jogadores, promete um universo envolvente e persistente onde a ideia de um mundo controlado por jogadores é possível, assim como acontece em “Second Life“.

“A maioria dos MMORPGs free-to-play monetizam através de mecânicas pay-to-win e cosméticos não transferíveis, na tentativa de aumentar a receita, bloqueando a economia do cash shop. Em “Ember Sword“, estamos colocando os jogadores encarregados de evoluir o mundo e sua economia, porque para nós, criar um universo único e envolvente é muito mais importante do que fortemente monetizar com os jogadores – optando por uma assinatura mensal opcional e taxas de mercado ”. Disse o fundador da So Couch Studios Mark Philipe Laursen. Para mais informações, acesse o site oficial.

Ember Sword” permite que os jogadores adquiram, controlem e desenvolvam o universo da fantasia como proprietários de terras e adquiram cosméticos escassos por meio de atividades de PVP e PVE, em vez de lootboxes.


Jogue gratuitamente:

Leia mais sobre: