Em entrevista à revista da IMC Games “Popolion Post” o CEO da empresa, Kim Hakkiu, e responsável pelo desenvolvimento de “Tree of Savior“, respondeu algumas perguntas referentes ao jogo.
Na entrevista, Kim Hakkiu disse que nos últimos meses esteve focado no desenvolvimento de “TOS Mobile“, e que uma das grandes preocupações da equipe com “Tree of Savior” para PC é proferir estabilidade, otimização e uma melhor estrutura dos servidores, além de um conteúdo para engajar e entreter os jogadores.
Além disso, Kim revelou que patchs com o objetivo de otimizar o jogo serão aplicados gradualmente, a partir deste mês no servidor coreano de “Tree of Savior”. O processo de otimização leva em conta, desde engine gráfica a arquivos desnecessários. O CEO também disse que não é possível otimizar o jogo apenas otimizando uma coisa ou outra do cliente atual, e será necessário uma reformulação total do jogo, o que levará tempo, pesquisa e uma série de testes.
Sobre conteúdos para Guild, Kim disse que isso é um aspecto bastante importante em qualquer MMORPG, e revelou que o conteúdo de guerra por território para “Tree of Savior” já está completo, porém que tiveram que voltar para o processo de desenvolvimento para otimizar o conteúdo.
Olha!
Será que TOS terá salvação!?
Vamos esperar pelos próximos capítulos! ?